Em O Limite da Traição, Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato, tendo como sua única esperança de vingança uma defensora pública inexperiente chamada Jasmine Bryant (Bresha Webb).
Um filme muito interessante, com ótimos atores e com um final surpreendente. Adoro filmes envolventes.
Artur V.
Segui-los
8 seguidores
Ler as 76 críticas deles
1,5
Enviada em 15 de março de 2020
Achei que fosse um bom filme, mas me enganei. Péssimo. A cada minuto piorava. A reviravolta se deu de maneira fraquíssima, que cheguei a ficar envergonhado. Atuações bem fracas também. Me surpreendeu negativamente, infelizmente.
Crismika
Segui-los
263 seguidores
Ler as 338 críticas deles
2,5
Enviada em 30 de abril de 2020
Filme decepcionante, muito mal feito, com um roteiro péssimo e totalmente previsível. Atuações muito fracas. Não percam tempo.
Jojô
Segui-los
Ler as 10 críticas deles
4,0
Enviada em 22 de junho de 2020
Foi uma das poucas vezes que fiquei feliz por não ter acessado este site antes para ler as críticas. Eu teria desistido de assistir e perdido a chance de ver um filme que me prendeu do começo ao fim. Costumo gostar bastante de filmes com finais surpreendentes, e este não foi diferente.
Filme decepcionante, muito mal feito, com um roteiro péssimo e totalmente previsível. Atuações muito fracas. Não percam tempo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade