Uma jovem professora se mobiliza para resolver o estranho caso de um menino mudo, de sete anos de idade, mas acaba se tornando a principal suspeita do problema.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2019
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasPortuguês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Volume Morto
Inovação interrompida
por Sarah Lyra
Há uma bem-vinda estranheza pairando em todo o Volume Morto. Não se sabe nada sobre os três personagens do elenco, por que agem de modo tão suspeito, ou que motivações os mantêm juntos em uma situação improvável. Enquanto assistimos ao filme, a sensação de que algo que mudará o rumo da trama e dos personagens está prestes a acontecer é constante, o que, unido ao trabalho de direção de Kauê Telloli, é responsável por deixar o espectador ansioso durante boa parte da projeção. Quanto mais imersivo o suspense, maior a necessidade de entregar um final digno do tempo dedicado pelo espectador. Um dos problemas deste longa está, justamente, em não conseguir manter a coesão até o último minuto. Os problemas de Volume Morto estão, essencialmente, no roteiro. Muitas dúvidas são despertadas, mas poucas respondidas. Há uma diferença entre não oferecer todas as respostas ao espectador, a fim de instig...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade