No Gogó do Paulinho
    2,9
    Você assistiu No Gogó do Paulinho ?

Enviada em 27 de julho de 2022
    Aqui temos aquele filme nacional feito só pra dar algumas risadas que outrora já funcionava em outras fontes e aqui até dar par rir, mas nada de extraordinário.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de junho de 2022
    O filme tem umas piadas engraçadas, outras tantas repetidas, mas como sempre Paulinho Gogó tira boas risadas, achei q o roteiro teve uns enchimento de linguiça, mas pra contar a história do Paulinho Gogó a paródia do filme foi até bem sacada e vale TB ressaltar a homenagem a Carlos Alberto. Já era fã do Manfrini e passei a respeita-lo ainda mais por sua humildade.
    Brunno Jesus
    Brunno Jesus

Enviada em 8 de setembro de 2021
    O filme do Paulinho gogo é uma imitação fraca do filme "Forrest Gump". Não gostei nem um pouco e também não recomendaria pra nenhum amigo ver.
    João Victor Santiago
    João Victor Santiago

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Um filme maravilhoso,um enredo digno de oscar,uma atuação impecavel podemos assim dizer,eu e minha esposa morremos de rir,na hora do exercito entao,me lembrou da minha epoca,simplesmente apaixonado por esse filme,eu e minha veia ja assistimos 3 vezes e não cansamos do filme paulinho gogó surpreendendo mais uma vez,simplesmente um dos melhores atores do cinema brasileiro dei nota 5 por que nao da para dar nota 1000.
    Giacomo Josue
    Giacomo Josue

Enviada em 25 de agosto de 2021
    Sensacional, o cara é muito bom, diversão garantida. Mistura humor ácido, escrachado e ingênuo. Não tem como não gostar.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme leve para dar uma relaxada, algumas sacadas bem feitas com personagem Paulinho Gogó, com certeza não está no mesmo nivel da Praça e Nossa mas o filme serviu para cimentar a historia desse personagem famoso das quinta feiras. Legal me diverti varias historias sao contadas como trabalho de vidente, a origem da vestimenta, com certeza os covers das figuras publicas sao as melhores. E o trama se trata da perseguição pelo amor platonico de Gogo, a personagem Juju.
    Patrícia Martins
    Patrícia Martins

Enviada em 27 de junho de 2021
    Meu Pai Celestial... Se o filme for bom, ele é bom só depois de muitos minutos.
    Filme ruim e sem graça. Desculpa Paulinho, desculpa Amazon.
    Jaime F.
    Jaime F.

Enviada em 10 de abril de 2021
    Eu não achei o filme tão ruim assim,é um besteirol e super família,elenco deliciosamente cativante, bem colorido,cenários legais,porém algumas piadas realmente que não funcionam,mas para uma tarde de domingo sem nada à fazer é um ótimo programa
    Pâmela cristina Davies ribeiro
    Pâmela cristina Davies ribeiro

Enviada em 28 de março de 2021
    Filme ruim
    Sinceramente não cheguei no final do filme , cansativo não prende a nossa atenção não me fez rir em nenhum momento .
    Fabio Dos Anjos
    Fabio Dos Anjos

Enviada em 20 de março de 2021
    FILME MUITO ENRAÇADO VALE A PENA , PENSEI QUE SERIA UM FILME RUIM , MAIS AINDA BEM QUE FUI ENGANDO . ME TIROU BOAS RISADAS . RECOMENDO A TODOS . É UM BOM BESTEIROU KKKKK