No Gogó do Paulinho
    2,9
    Você assistiu No Gogó do Paulinho ?

Denilson S
    Denilson S

Enviada em 13 de dezembro de 2020
    Adorei o filme conta a saga de Paulinho gogo pelo.seu amor a nega Juju, para quem curtiu o Paulinho gogo todas as quintas na praça é nossa esse filme completa o personagem .
    Gostei bastante , é um filme família com piadas boas e com as histórias inusitada do nosso personagem.

Enviada em 27 de julho de 2022
    Aqui temos aquele filme nacional feito só pra dar algumas risadas que outrora já funcionava em outras fontes e aqui até dar par rir, mas nada de extraordinário.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de junho de 2022
    O filme tem umas piadas engraçadas, outras tantas repetidas, mas como sempre Paulinho Gogó tira boas risadas, achei q o roteiro teve uns enchimento de linguiça, mas pra contar a história do Paulinho Gogó a paródia do filme foi até bem sacada e vale TB ressaltar a homenagem a Carlos Alberto. Já era fã do Manfrini e passei a respeita-lo ainda mais por sua humildade.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 3 de julho de 2021
    Filme leve para dar uma relaxada, algumas sacadas bem feitas com personagem Paulinho Gogó, com certeza não está no mesmo nivel da Praça e Nossa mas o filme serviu para cimentar a historia desse personagem famoso das quinta feiras. Legal me diverti varias historias sao contadas como trabalho de vidente, a origem da vestimenta, com certeza os covers das figuras publicas sao as melhores. E o trama se trata da perseguição pelo amor platonico de Gogo, a personagem Juju.
    Juliana Barbosa
    Juliana Barbosa

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Péssimo! Não consegui esboçar um sorriso ao menos! Decepcionada! Alguns bons artistas, para um papel fraco.
    Prof. Felipe Luz
    Prof. Felipe Luz

Enviada em 16 de dezembro de 2020
    Pior Filme do Mundo.
    Credo que filme ruim.
    Nem o veio salva.
    Parece que foi dublado o filme, e pessimamente dublado. Kkkk
    Jaime F.
    Jaime F.

Enviada em 10 de abril de 2021
    Eu não achei o filme tão ruim assim,é um besteirol e super família,elenco deliciosamente cativante, bem colorido,cenários legais,porém algumas piadas realmente que não funcionam,mas para uma tarde de domingo sem nada à fazer é um ótimo programa
    Railleis S
    Railleis S

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Melhor filme nacional!
    Comédia de verdade, pra família toda e sem medo!
    Muitas referências muitas mesmo!
    E caiu muito bem pra um contador de histórias nacional, Forest Gump que se cuide!
    Rander Lima
    Rander Lima

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Ótimo filme, não é filme para quem não assistiu uma unha do personagem e fala que o filme não presta, isso é uma comédia voltada em torno de todos ou quase todos os personagens que o Paulinho gogo fala na praça. Então se você não conhece nada do "Paulinho gogo, com certeza vai achar o filme sem nexo... Eu ri horrores com meu filho.
    Recomendo e parabéns pelo trabalho a toda a equipe!
    Fabio Dos Anjos
    Fabio Dos Anjos

Enviada em 20 de março de 2021
    FILME MUITO ENRAÇADO VALE A PENA , PENSEI QUE SERIA UM FILME RUIM , MAIS AINDA BEM QUE FUI ENGANDO . ME TIROU BOAS RISADAS . RECOMENDO A TODOS . É UM BOM BESTEIROU KKKKK