Os Intocáveis
    Você assistiu Os Intocáveis ?

Dalter L
    Dalter L

Enviada em 11 de julho de 2023
    Ainda não decidi qual cena é mais patética, a cena do carrinho de bebê na escadaria ou a palhaçada no tribunal para fechar o filme. O resto é tiroteio.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 10 de abril de 2023
    [09/04/2023 Netflix]

Gostei muito do filme e entregou um roteiro muito bom.
    Muito bem dirigido e com uma surpreendente câmera em primeira pessoa que deixou a cena com muito mais suspense.
    Kevin Costner e Robert De Niro estravam brilhantes em cena e entregaram muito bem seus personagens..
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    Um dos maiores clássicos! Filme excelente.
    A trilha sonora cinematográfica do filme é incrível. Adoro esse filme. Não canso de vê lo.
    Showwwwww!
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 18 de dezembro de 2021
    Um clássico do Brian de Palma , direção de arte primorosa , Robert de Niro muito bem como Al Capone ., ficou um filme um pouco datado em algumas situações , tem muito do estilo anos 80 , mas o filme é muito bem dirigido , a cena do carrinho , no metrô é magnifica! inesquecível , trilha sonora muito boa , do gênio Enio Morricone , é ficção , mas os personagens são reais ., está entre os melhores filmes de máfia que já vi , é um grande filme.,. O grande destaque desse filme é a trilha sonora , a direção de arte e o elenco.
    Creuza Sanches
    Creuza Sanches

Enviada em 13 de junho de 2021
    Precisamos de mais opções DUBLADOS.
    Dificilmente se encontra. Os deficientes visuais não podem disfrutar do filme spoiler:
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 10 de abril de 2021
    Um Belo Filme "Gangster", a partir da segunda metade o filme melhora e muito, destaque para as cenas de ação, que foram intensas, e ainda conseguiram passar tensão, O Personagem de Sean Connery foi excelente, o mais marcante para mim, bela atuação de Sean, algumas cenas excelentes, gostei tbm das vestimentas gangster/detetive, os carros enfim, o filme traz uma "atmosfera de Máfia", a trilha sonora podia ser melhor, enfim no mais recomendo o Filme.
    Natan
    Natan

Enviada em 21 de janeiro de 2021
    Uma verdadeira aula de como fazer um filme! Roteiro, atuações, diálogos, trilha sonora, ambientação, direção, tudo impecável!
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Filme bom e com um roteiro minimamente interessante. Trilha sonora muito boa e ambientação excelente. A atuação dos principais personagens é impecável, principalmente a de Robert de Niro.
    Everton L
    Everton L

Enviada em 22 de agosto de 2020
    É um filme cheio de TRIUNFOS, digno de elogio, um drama épico que merece ser assistido com toda a devida atenção.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    A segunda versão de Intocáveis supera a primeira, na minha humilde opinião. A trama se passa na época da Lei Seca, quando máfias começaram a disputaram o mercado negro de bebidas alcoólicas. Robert De Niro, especialista em atuar em filmes de máfia, dessa vez como Al Capone, dispensa comentários. Brian de Palma, diretor de Scarface, fez mais uma obra prima, mas dessa vez colocando um agente do Tesouro como protagonista ao invés do líder de máfia. O agente é interpretado por Kevin Costner, cuja atuação também foi impecável. Um filmaço!