Os Intocáveis
    Você assistiu Os Intocáveis ?

Josmar D.
    Josmar D.

Enviada em 29 de julho de 2014
    gostei muito desse filme alias gosto de filmes sobre a mafia , tenho vários ( a trilogia poderoso chefão e etc ) . só achei que ROBERT DE NIRO deveria ter participado mais do filme , ainda mais interpretando CAPONE . ROBERT DE NIRO é um ótimo ator sem sombra de duvidas e interpretou muito bem o chefão da máfia mas foram poucas as senas . volto a repetir : ele deveria ter participado mais . mesmo avalio esse filme como ótimo .
    Igor Durden
    Igor Durden

Sou fã de filme de mafia, e esse filme, irei sempre assistir,meus filhos, meus bisnetos. por ser tão grandioso e perfeito!!!

Ter De Niro e Kevin Costner, na melhor fase da carreira, não é pra qualquer um não!!

Nota 11
    Rafael V
    Rafael V

Os Intocáveis:
    O segundo melhor filme de gângsters só perdendo para a trilogia do "Poderoso Chefão", de Francis Ford Coppola, "Os Intocáveis", de Brian de Palma é um filme maravilhoso, com um roteiro excelente e atuações excepcionais de todo o elenco: Kevin Costner, dessa vez inspirado; Andy Garcia, mostrando seu talento; Sean Connery, numa atuação inesquecível, que lhe valeu o Oscar de ator coadjuvante e, Robert de Niro, numa atuação como sempre eficiente, mas vai além disso, tornando-se mesmo uma atuação perfeita, na pele de Al Capone, o grande mafioso, dos anos 30, em Chicago; Os Intocáveis é o nome do grupo formado por Garcia, Connery e Costner para combater os mafiosos, em especial, Al Capone; temos no filme uma cena antológica do cinema mundial, aquela em ques está havendo um tiroteio numa estação de trem e enquanto isso um carrinho de bebê, com este dentro, descendo as escadarias, já quase o carrinho chegando ao fim da escadaria, para se chocar com o chão e, enquanto, Garcia e Costner estão atirando contra os bandidos, tentam salvar o bebê, é uma cena fabulosa! Brian de Palma nos brinda com mais um filme maravilhoso! nota: dez!
    Enviada em 16 de novembro de 2015
    Um clássico!
    Mesmo sendo esnobado no Oscar de 1988,"Os Intocáveis" é um dos grandes filmes que o cinema já realizou.Um elenco de primeira.Sean Connery dispensa comentários.Kevin Costner manda super bem protagonizando,e sendo um dos principais da trama.Andy Garcia tem seu valor.Faz um personagem fundamental na continuação da história.E mesmo aparecendo tão pouco,Robert DeNiro dá um show.E faz um personagem que já é sua cara.
    Por fim,temos a cena clássica da escadaria.São poucos minutos,mas algo que nos prende a atenção e torna um momento bem tenso.

-Filme assistido em 16 de Novembro de 2015
    -Nota 7/10
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Com Uma direção de arte impecável, Brian De Palma nos presenteia com este clássico dos filmes de máfia
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 7 de abril de 2012
    Realmente um clássico. Um filme que estava à frente da sua época, excelente!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 6 de julho de 2015
    Achei que o roteiro tem muitos furos, às vezes, fica inclusive bobo. Mas, é legal. Gosto desse tipo de filme. Acho que a quantidade de atores excelentes, embora até em papéis secundários, sem muitas cenas como o do De Niro e o Andy, ajuda a abrilhantá-lo.
    jhonyborba
    jhonyborba

um ótimo elenco, uma grande história e é um filme de máfia do jeito que eu gosto.
    Carlos
    Carlos

...Nota DEZ....Sean Conery impecável em seu papel. A cena do tiroteio na estação de trem foi uma obra prima dentro do filme que já é uma. Lembrou as cenas longas e bem trabalhadas de Sérgio Leone, como a do cemitério no final de "três homens em conflito", pelo auto teor de suspense..olhares aflitivos que nos guiavam e iam dando o ritmo do desenrolar dessa tomada. Brian de Palma mais uma vez se mostra um gênio, assim como no seu Scarface e no Pagamento Final.
    Sidney
    Sidney

Um digno filme policial, honrrando o gênero. Fico até orgulhoso de comentar sobre ele, pois é um filme maravilhoso. Um grande trabalho de Brian De Palma, com uma história com contéudo, e roteiro bem escrito e nada prevísivel. As atuações são muitos boas, principalmente de Kevin Costner e Sean Connery.
    Destaco a cena da estação de trem e da belíssima trilha sonora. Excelente!