Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Cremossinhaleticia
    Cremossinhaleticia

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito legal esse filme bora assistir pessoal satisfação em assistir no adoro cinema 🎥🎥🎥🎥🎥🎥🎥
    The new Canal no tik tok
    The new Canal no tik tok

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom esse filme me lembra muito a para mim fazer muito bom esse filme ☺️☺️☺️☺️☺️ não tenho nada para falar com outra pessoa ele é muito bom mesmo
    Edsooncerqueiraa
    Edsooncerqueiraa

Enviada em 7 de maio de 2024
    filme maravilhoso com roteiro mais que perfeito, as atuações (aqui destaco a de jonny depp) são esplêndidas, recomendo muito!
    Renan Thibes
    Renan Thibes

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom o filme recomendo! Assisti duas vezes quando era criança. Muita lição de vida o filme
    Felipe Mendes
    Felipe Mendes

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme bom não foi ov melhor papel do ator mas mesmo assim é bem legal, assisti na infância.
    Assistiria novamente
    Aline23 Falcao
    Aline23 Falcao

Enviada em 7 de maio de 2024
    Este filme me lembra minha infância adoro ele melhor filme q tem .🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😄😍😍😍😍😍😍😍😍😋😋😋😍😍😋😋😋😋😋😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😜😜😜
    Paulo Roberto Patriota
    Paulo Roberto Patriota

Enviada em 7 de maio de 2024
    O filme nos convida a refletir sobre a crueldade e o preconceito que a diferença pode gerar. Edward, apesar de sua bondade e inocência, é marginalizado pela comunidade por sua aparência peculiar. A história nos leva a questionar as nossas próprias definições de normalidade e a celebrar a beleza daquilo que é diferente.
    Banda Cia Do Chopp
    Banda Cia Do Chopp

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um excelente filme para se assistir uma história fantástica. Recomendado para toda família assistir.
    Grasi5737
    Grasi5737

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme vale a pena assistir o talento que o Edward tem com as mãos pode fazer várias coisas interessante
    Guilherme Radunz
    Guilherme Radunz

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom o filme...................................................................................Filme da minha infância e que ainda assisto,