Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Marina L.
    Marina L.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    O primeiro trabalho de Johnny Depp com Tim Burton é sem dúvida um clássico que merece ser assistido inúmeras vezes.
    Daniel
    Daniel

"Edward" é simplesmente a segunda obra-prima de Burton, com uma das melhores atuações de um homem na história do cinema, Johnny Depp. Um conto de fadas dos nossos dias, porém que questiona o mundo real e futilidades do nosso tempo, como o que é realmente ser ''normal''."
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Apesar de ser um filme estranho, mas Digno de uma boa produção. O Diretor Tim Burton e um gênio em fazer filmes do gênero. A Atuação trágica do Johnny Depp faz com que o filme seja, dramático e fabuloso. Os feitos não são os piores já feito mas chegou perto.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 27 de maio de 2015
    Clássico da sessão da tarde! Impressionante a atuação do Johnny Depp nesse filme, com qualquer outro protagonista esse filme iria ser chato, mas o personagem ficou muito engraçado e bem caracterizado com o Depp.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Segunda melhor atuação da carreira de Jhonny Depp ((juntamente com Sweeney Todd)(primeira: sua criação do personagem inesquecível Capitão Jack)). Um dos melhores filmes também de Tim Burton, mesmo eu não gostando do diretor. Bom roteiro, e linda fotografia. Mas peca em algumas cenas, e crítico também a trilha sonora angustiante, ruim.
    Luiz@o
    Luiz@o

Um filme muito bom,a parceria de Tim/Johnny sempre dando certo,mas achei o desfecho do filme meio sem nada á declarar.Enfim,tirando esse aspecto,é um filme que não indico para ser assitido sozinho.O filme da historia de Tim Burton.
    caskavel
    caskavel

...Nao sei por que nao consegui gostar tanto assim desse filme.
    O filme nao eh ruim, pelo contrario, eh um bom filme, mas foi diferente do que eu imaginei ser. Quando procurei informacoes e o DVD nas locadoras, tive a imagem de Edward-Scissorhands como uma historia dramaticamente sombria, porem, o que eu vi foi um filme engracado e ate certo ponto ridiculo.
    Bom filme, mas nao seria digno da minha colecao!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Filme da minha infância e que ainda assisto,Depp é maravilhoso desde sempre e se encaixa perfeitamente nesses papéis góticos.
    Enviada em 10 de agosto de 2014
    Aqui começava o ciclo de Tim Burton e Johnny Deep.E também um dos filmes mais trabalhados de já iniciava bons trabalhos com ar ,também fazia ali um de seus melhores trabalhos,deixando pra trás personagens que lhe fizeram chegar até Wade Walker,em Cry Baby,e uma pequena participação em Platoon.A história é intensa sim,e que vem com uma fotografia inspiradora e que anima quem gosta do gêdo ainda mais,Winona Ryder,qeu encantava,com sua beleza e a simples forma de ela já tinha chamado a atenção de Burton,quando trabalhou em Os Fantasmas se Divertem,fazendo meio que uma personagem idêntica.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 1 de maio de 2013
    Qundo aassisti esse filme na seção da tarde me apaixonei por ele, eu chorei, concerteza um dos melhores trabalhos de johnny depp.