Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Henrique Hartmann
    Henrique Hartmann

Enviada em 7 de maio de 2024
    É uma obra prima que retrata a vida de um solitário homem. Este filme serve pra entender um pouco da sociedade e que as vezes elas menosprezam aqueles com o coração mais puro. Com certeza é um dos clássicos para se assistir antes de morrer
    Maxuelnascimento0
    Maxuelnascimento0

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme muito bom top sem palavras e bom para assistir com a família e amigos nota mil eu já assisti umas 30 vezes e quero continuar assistindo sempre que poder
    Gleidson Frederico Soares
    Gleidson Frederico Soares

Enviada em 7 de maio de 2024
    Sem palavras pra descrever esse filme! Já vi por diversas vezes e ainda tenho emoções diferentes.
    Nota 1000
    Lucas Queiroz
    Lucas Queiroz

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme , assisti e gostei muito, costumo assistir filme em família meu pai e mãe gostaram muito tmb .
    Fabiio Liima
    Fabiio Liima

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme do ilustre ator Jhonny Deep. Um grande classico, no qual retrata a vida de uma pessoa diferente das outras buscando inclusão.
    Jonatthhanrafa
    Jonatthhanrafa

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme para assistir, para quem gosta de um drama ,e curti com a família, recomendo as todos a assistir
    Cabuloso011
    Cabuloso011

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme tão lindo , um grande sucesso Este filme é interessante o talento bruto que Edward tinha é tão incrível que suas mãos poderiam fazer tantas coisas inimagináveis
    Felippe Silva Araujo
    Felippe Silva Araujo

Enviada em 7 de maio de 2024
    Clássico da sessão da tarde! Impressionante a atuação do Johnny Depp nesse filme, com qualquer outro protagonista esse filme iria ser chato, mas o personagem ficou muito engraçado e bem caracterizado com o Depp.
    Samuel Rafael
    Samuel Rafael

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme, trama sensacional, atuação impecável, figurino invejável. Roteiro que nos prende a história.
    Joseanenascimento01
    Joseanenascimento01

Enviada em 7 de maio de 2024
    Maravilhoso esse filme , incrível como fico impressionada com tamanha produção, não consigo parar de assistir