Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Ednamaria481
    Ednamaria481

Enviada em 7 de maio de 2024
    E uma belíssima história de amor e resiliência .um rapaz com uma deficiência muito dificil para conviver em sociedade pois suas maos eram duas tesouras bem afiadas porém ele desenvolveu uma agilidade muito grande em cortes de cabelos ,ele se apaixonou e descobriu q machucavas pessoa aos se aproximar por isso optou por viver longe da sociedade q o maltratou é simulou a própria morte para q vivesse em paz.
    Marilanda Vieira
    Marilanda Vieira

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme muito emocionante, história tocante, ensina muito é uma grande lição!
    Eu sempre me emociono fácil ee com esse filme não foi diferente.
    É um clássico que sempre que assisto amooo!
    Anderson Fabiano
    Anderson Fabiano

Enviada em 7 de maio de 2024
    Atuação do Johnny Depp maravilhosa um filme maravilhoso um filme positivamente e atrativo excelente super recomendo com certeza vou assistir novamente e indicar para os meus amigos
    Valmir Reis
    Valmir Reis

Enviada em 7 de maio de 2024
    filme muito top super bom ja indiquei para varios amigos e eles gostaram muito filme eh muito bom tanbem p assistir en familia.
    Alansinho Kleber
    Alansinho Kleber

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom ele conta uma dificuldade de uma pessoa que é diferente mas que faz também as coisas diferente isso é muito bom para pessoas e tem dificuldade de fazer as coisas e não desistir
    Layanesilva9922
    Layanesilva9922

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom! Dá vida a uma história onde se destacam duas mensagens: a importância de aceitar as diferenças e a de deixar os preconceitos de lado. 'Edward Mãos de Tesoura' é um relato muito pessoal, em tom autobiográfico, apesar de ser apresentado como uma fantasia.
    Marcella_barnabe12
    Marcella_barnabe12

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um dos melhor filmes já feito. Eu amo sem dúvidas!! Depp arrasa demais! A sinopse do filme nos ensina muitas coisas, com certeza mostrei p meu filho!
    Crystian Monteiro
    Crystian Monteiro

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um clássico, muito bom esse filme ator excelente, dono de varios outras obras de arte ...nao podia deixar a desejar
    Alexcardozo331
    Alexcardozo331

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um bom filme, o que parecia ser uma história triste e dramática o filme nos mostra um outro lado, muito diferente do que eu imaginava!
    Jeremias Samuel
    Jeremias Samuel

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme ótimo acompanho e me recordo da história desde quando eu era mais novo
    Filme marcou minha infância