Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Gusthavonmoreira
    Gusthavonmoreira

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme bom excelentes atores e um cenário ótimo está todos de parabéns, recomendo a todos q quiserem assistir
    Sandra Galdino da Silva
    Sandra Galdino da Silva

Enviada em 7 de maio de 2024
    Eu gostei do filme Edward além de ser sozinho tem um coração bondoso sem maldades ,poderia ter mas filmes assim
    rafela janeiromafra
    rafela janeiromafra

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bonito o filme paixão incrível quero assistir de novo filme amo filme de romance e pode assistir quantas vezes quiser
    Santos Melo
    Santos Melo

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um filme com um contexto excelente vale apena ver com certeza irei ver novamente pois a história e muito emocionante amei ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
    Tallytavax
    Tallytavax

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ese filme ele e top 🙏🧑‍🦽
    Assistam perfeito um grande ensinamento amei!
    Me chamo Tallyta e tenho filho especial então este filme e um lindo rapaz que TB e especial por ter as mãos de tesouras isso e lindo todos deveriam ver perfeito ensinamentos vão lá e assinaram não percam essa aportunidade de ver!
    Criis Silva
    Criis Silva

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um filme q mostra q mesmo apesar das diferenças podemos viver juntos,sem precisar se isolar do mundo e de todos
    Ronaldo Schilling
    Ronaldo Schilling

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme trata do indiferente, bem como o respeito pelo diferente, onde todos somos iguais, com seu talentos, mesmo tendo mãos de tesoura.
    ivoneiii klein
    ivoneiii klein

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom ja vi umas par de veis vou sistir de novossissnovossissim que for posivel e recomendo verr
    Wagner Fazioni
    Wagner Fazioni

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso feito para toda a família, com certeza uma experiência única, meu filho viu e gostou
    Milena Barros
    Milena Barros

Enviada em 7 de maio de 2024
    Ótimo filme!!! Amo a atuação, o contraste, imagem, cenas, trilha sonora, amo esse filme de paixão, muito bom