Edward Mãos de Tesoura
    Você assistiu Edward Mãos de Tesoura ?

Karine Zunino
    Karine Zunino

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme muito bom... Apesar de ser um filme "fantasia" destaca a importância de aceitarmos as diferenças, e deixar o preconceito de lado.
    Daniela Oliveira
    Daniela Oliveira

Enviada em 7 de maio de 2024
    Esse filme nos ensina que pessoas muitas vezes carrega traumas da infância e nós não nos damos conta do tão triste e solitária pode ser a vida de uma pessoa que se isola, é um filme lindo que nos ensina a amar!
    Mauri pereira
    Mauri pereira

Enviada em 7 de maio de 2024
    80% do filme é perceptível o suspense, ele é do tipo variável e te acompanha até o fim das cenas, simplesmente incrível. Pra este gênero de filme, tem muito carisma, acho que com sentido pelo ator que protagonisa o Edward (Jhonny Depp), além da reflexão no fim dele que é simplesmente maravilhosa. Pra quem procura um suspense que te faz querer assistir a próxima cena e ter um carisma pelo protagonista, é este o filme pra você. Recomendo bastante :)
    Pedrojuniior2015
    Pedrojuniior2015

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme ótimo poucas críticas excelentes cenas maravilhosas poucas cenas de ação mas a biografia ótima
    Reinaldo Alves
    Reinaldo Alves

Enviada em 7 de maio de 2024
    Edward Mãos de Tesoura é um clássico atemporal, com uma história tocante e visualmente envolvente. Excelente entretenimento.
    Monalisanobre94
    Monalisanobre94

Enviada em 7 de maio de 2024
    História sensacional, muito interessante e divertido... Simplesmente amei o contesto do filme, muito top!
    Vinicius Gabriel
    Vinicius Gabriel

Enviada em 7 de maio de 2024
    Muito bom, me lembra a infância pois sempre assistir com minha família e ver agora da cama saudade até muito bem feito profissionais de qualidade
    Joao Martino
    Joao Martino

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme bem interessante e interativo. Aborda muitos fatos e épocas, também trás muito suspense e medo.
    Rodrigo A Silva
    Rodrigo A Silva

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme perfeito super recomendo e bem intuitivo assim que começar a assistir n consegui mais Pará a história do filme e bem intrigante
    Bruna Vieira
    Bruna Vieira

Enviada em 7 de maio de 2024
    história do rapaz com tesouras no lugar dos dedos das mãos, que ensinou a toda uma comunidade o valor de ser diferente e que os verdadeiros monstros são aqueles que povoam nossas mentes Super indico.. muito bom.