O Poço
    Você assistiu O Poço ?

André S.
    André S.

Enviada em 29 de junho de 2020
    O Poço é sem dúvida, inovador. Em um tipo de prisão para objetivos diversos, somente uma plataforma de alimentos desce nos diversos níveis e os de baixo, obviamente comem pior que os níveis anteriores. Aí floresce a natureza humana da auto preservação.

O filme pode ser classificado de um terror fantástico, porém, não fica claro o final do filme, que se quer, deixa margem para pensarmos em um final convincente.

Resumindo: um filme para poucos que quiserem assistir uma película para pensar em teses sobre a natureza humana, porém, como diversão, ficou para mim no máximo, bem mediano. Não recomendaria!
    Rei Maior M.
    Rei Maior M.

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme parece até que vai trazer algo novo diante de uma prisão. Mesmo que não seja bem explicados os detalhes de como pararam naquele lugar que brigam pela sobrevivência diária, enquanto nós seres humanos não percebemos diretamente até aonde vai nosso egoísmo em não saber partilhar aquilo seria mais sociável entre as pessoas. Embora, os produtores buscassem essa reflexão nos telespectadores, o filme por aí só acaba de uma forma tosca, deixando uma mensagem de esperança que pelo visto, como foi o filme todo, não iria dar motivos pra mudar nada.
    Perda de tempo.
    Anderson P
    Anderson P

Enviada em 15 de outubro de 2020
    COMENTARISTA SEM FIRULA: Mais uma vez a Netflix aparece com mistérios intrigantes que spoiler: não dão em nada. Não perca teu tempo.
    É só a Netflix sendo Netflix.
    Victor levy
    Victor levy

Enviada em 24 de março de 2020
    O filme poderia até ser interessante. Você assiste achando que algo vai acontecer, mas fica só na expectativa mesmo. Quando começa a acontecer alguma coisa e parece que vai ficar bom, o filme acaba de repente. Final vago. Muito ruim em minha opinião.
    Caleb L.
    Caleb L.

Enviada em 22 de março de 2020
    Lixo de filme... Passando raiva aqui!!! Falta de respeito com o tempo dos outros. pporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaporcariaorcariaporcariaporcariaporcaria
    Pollyanna Cadidé
    Pollyanna Cadidé

Enviada em 22 de março de 2020
    DECEPÇÃO! Essa é a palavra! Esse filme é extremamente desconexo, sem apresentar sequer um contexto passivo de crítica. Não vale a pena perder tempo, o final é ainda mais frustrante.
    Joyce Santos
    Joyce Santos

Enviada em 13 de abril de 2020
    Muito interessante o filme, me surpreendeu, assistam vai valer a pena, não queria estar naquele poço, o filme nos trás uma reflexão muito boa sobre a sociedade.
    Smoke Kingg
    Smoke Kingg

Enviada em 24 de março de 2024
    Muito ruim, não tem sentido nenhum... Talvez quisessem passar uma mensagem, mas não conseguiram, pq tem muitas falhas, não explica como a menina aparece lá, pq ela não morreu de fome, pq a mulher q descia toda hora nao chegou ate a criança, e no fim, nao tem fim.. kkk muito podre mesmo, viajaram nesse filme.
    Mozart Costa
    Mozart Costa

Enviada em 30 de março de 2020
    Pra quem não entendeu o filme...
    O cara (Goreng) é o Messias, o idoso (Trimagasi) é a lógica, a mulher com câncer (Imoguiri) é a empatia humana , o homem negro (Bahat) é a fé, a chinesa (Miharu) seria a justiça feita com as próprias mãos , a criança é a esperança limpa e pura e pode ser encontrada no fundo do poço .
    Continuando o Messias se sacrificou por todos e mostrou a esperança para quem era da administração ( Deus) , reparem que tudo que vem de cima vem perfeito e os humanos a destroem tudo conforme desce .
    A crítica social que o filme tenta nos passar é que depois que o Messias e o homem negro resolvem descer eles encontram os pecados capitais, a preguiça ( a mulher com travesseiro), a inveja/soberba ( o cara com cabelo branco que fala que é merecedor só por estar em um nível alto 7 ), a ira ( os dois caras brigando , os que mataram a chinesa) , a luxúria ( os caras pelados na piscina ), a ganância ( o velho que estava com o dinheiro), a gula ( o garoto com síndrome de down falando que iria comer a comida que estava dentro da barriga do parceiro), até o materialismo ( onde mostra o cara com violino e não quer largar), enfim a mensagem que o filme passa que mesmo que o mundo tenha pessoas ruins , devemos continuar acreditando que há uma esperança, que no dia em que todos tiverem consciência e empatia, todos comeriam sem precisar prejudicar o próximo.
    Simone Gutman Vaz
    Simone Gutman Vaz

Enviada em 27 de março de 2020
    Não acredito que perdi meu tempo! Que merda! Pior filme da minha vida! Sem pé nem cabeça! Detestei!