Bliss: Em Busca da Felicidade
    2,7
    Você assistiu Bliss: Em Busca da Felicidade ?

Arena Soft Sistemas
    Arena Soft Sistemas

Enviada em 29 de abril de 2024
    Pelo que pude perceber se trata de dois usuários de drogas que vivem sempre chapados, observem a cena da hamburgueria onde o cara entra pra pegar os lanches, porém não tem dinheiro pra pagar e a mulher entra no carro pra fazer um ploc , versão gourmet do nóia brasileiro!
    Jean Lima
    Jean Lima

Enviada em 23 de dezembro de 2023
    Filme nos coloca na mesma posição do personagem principal, questionamos o que é verdade ou não
    Há várias questões sobre usuários de drogas que abrem nossas mentes sobre o assunto para enxergarmos com outros olhos.
    Teria um potencial de 5 estrelas muito bom, mas o roteiro acaba se perdendo um pouco e ficando morno.
    Mesmo assim o filme não deixa de ser bom e sua mensagem e emoção deixam o expectador pensativo.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 9 de novembro de 2023
    Drama sobre abuso de drogas que foca nas sensações e paranoias vividas pelos viciados. É ficção e não um documentário.
    Tonymogra
    Tonymogra

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    O filme é fantástico em mostrar como um drogado entra numa realidade alternativa, passando a acreditar nela, e só consegue sair por decisão própria. Mas a mensagem mais importante foi o comportamento da família e como ela pode ser preponderante na recuperação de um drogado. Ninguém consegue tirar uma pessoa desta situação se ela não quiser, mas pode agir como farol mostrando o caminho.
    Filho Amado
    Filho Amado

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Fizemos uma resenha no nosso blog Nosso Multiverso
    Rodrigo Antunes
    Rodrigo Antunes

Enviada em 13 de junho de 2022
    Pra quem estuda física quântica a mensagem é clara! Co-criamos absolutamente tudo! A cena deles derrubando o pessoal de patins ou acendendo velas deixa claro. A mudança da realidade começa a partir do momento em que ele acredita que tem uma segunda chance. Complexo demais para ser compreendido por todos.
    Glauber G.
    Glauber G.

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Owen Wilson e Salma Hayek atuam bem no filme, mas não há quem salve esse roteiro: cheio de falhas e confuso. A história não é criativa, mas chata mesmo.
    Gabriela A.
    Gabriela A.

Enviada em 29 de agosto de 2021
    É um filme um tanto confuso, mas muito bom.
    Assista e tire suas próprias conclusões.
    O filme me deixou intrigada e muito confusa em muitos momentos, mas no final depois de analisar bem percebi o que realmente estava acontecendo. Ele é um dependendo químico que sofre de transtorno mental. Provavelmente o divórcio foi em decorrência da doença e abuso de remédios e o afastamento do filho também. A filha continua tentando resgatar o pai, mas ele q precisa decidir sozinho a hora de parar. Ele ao ser demitido entrou em paranóia e afundou na sua ilusão e se entregou de vez as drogas. Não consegue mais saber o que é real ou ilusão.
    FRANCISCO CARLOS SAMPAIO
    FRANCISCO CARLOS SAMPAIO

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Alguém disse pra você não perder o seu tempo assistindo ao filme, mas é melhor perder e tirar suas conclusões. O filme é inteligente e fala da necessidade que o usuário de drogas tem de viver uma "outra realidade", por isso usa drogas. E pode acontecer de a pessoa que mergulhou numa fantasia desse tipo desconhecer que é apenas fantasia (É quando se torna uma alucinação). Veja o filme.
    Taveira
    Taveira

Enviada em 2 de abril de 2021
    Sem duvidas o pior filme que vi, não percam tempo........................................................................................

Fernando