Em Bliss: Em Busca da Felicidade, Greg (Owen Wilson) é um homem divorciado que vê sua vida toda mudar quando conhece Isabel (Salma Hayek). Ela afirma que o mundo onde vivem não passa de uma simulação tecnológica e que ninguém, além deles, é real. Aos poucos, Greg passa a acreditar em Isabel.
Título original
Bliss
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2021
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Amazon Prime VideoInscrições
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Bliss: Em Busca da Felicidade
Quando a ciência encontra a emoção
por Barbara Demerov
Aos que já estão familiarizados com a frase "Ignorance is a bliss" ("A ignorância é uma bênção"), o título deste filme tem muita relação com seu significado. Bliss, dirigido por Mike Cahill, utiliza um cenário futurista e distópico, em que os personagens se dividem entre um mundo perfeito e outro realista, que não pode ser controlado por ações externas. No meio de diversas dúvidas, questões e pontos de virada inesperados, está o personagem Greg (Owen Wilson), um profissional que se sente perdido em seus próprios pensamentos.A razão pela qual o protagonista se sente "offline" em seu próprio mundo é apresentada ao longo do filme, que se arrisca ao iniciar uma jornada com diversas interrogações sem entregar um ponto sólido ou uma base para o espectador. A atmosfera mais tecnológica (e a mais interessante) só pode ser visualizada no segundo terço, e tal escolha de Cahill certamente atinge a...
Segui-los
4308 seguidores
Ler as 608 críticas deles
2,0
Enviada em 10 de fevereiro de 2021
"Bliss: Em Busca da Felicidade", filme dirigido e escrito por Mike Cahill, se apoia num conflito entre o que é verdadeiro e o que é um simulacro. Durante boa parte do longa, a trama planta a mesma dúvida na nossa cabeça e iremos nos questionar sobre qual aspecto da vida que estamos assistindo é o verdadeiro; e qual seria a representação desta mesma realidade.
No filme, Owen Wilson interpreta Greg Wittle, um homem recém-divorciado que ...
Leia Mais
Giuliano Batista Scariot G.
Segui-los
Ler as 7 críticas deles
1,0
Enviada em 12 de fevereiro de 2021
Mal dirigido infelizmente a trama se perde no meio do caminho entre a realidade e o uma realidade virtual, se torna cansativo. Foi com certeza um dos piores filmes que eu já vi total perda de tempo.
Rafael Fernandes
Segui-los
Ler as 2 críticas deles
1,0
Enviada em 15 de fevereiro de 2021
Sem dúvida um dos piores filmes q já vi na vida ! Completamente perdido no enredo. Sem sentido , sem nexo , todas as pontas soltas do começo ao fim .... quer dizer não tem fim ! Lixo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade