Você Nem Imagina
    Você assistiu Você Nem Imagina ?

Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 29 de novembro de 2023
    ellie, paul e aster são uns fofos, os três personagens me conquistaram por igual, porém o roteiro não me surpreendeu e achei que muitas coisas ficaram vagas, achei desconexo, sei lá...
    Rafaela C.
    Rafaela C.

Enviada em 1 de março de 2022
    Criei tanta expectativa, para me frustrar completamente, no final. Tem uma proposta excelente, mas não apresentou absolutamente nada; chegou um ponto em que nada mais parecia fazer sentido, mas não de uma forma que isso se encaixasse com a trama ou com o que deveria transparecer da temática. Filme arrastadíssimo, bastante cansativo, a meu ver. Apesar de ser um filme elaborado para ser mais intimista e tratar de assuntos delicados, não me prendeu. Uma ressalva para os atores e a direção, com desempenho brilhante. Uma pena o enredo se perder, principalmente com um assunto tão importante.
    ANDRWESA
    ANDRWESA

Enviada em 27 de novembro de 2021
    É um filme simples, o que está em falta hoje. A parte mais perfeita dele é que ele não exagera, não inventa e nem tenta ser nada além do que é. É divertido, emotivo e a melhor experiência que alguém pode ter. É tão satisfatório que você nem sente o tempo passar e só de dá conta da obra de arte quando ela acaba.
    Zarimate Engineering
    Zarimate Engineering

Enviada em 18 de março de 2021
    spoiler:
    O filme passa uma ideia que vai ao encontro da ideia do filme "After", qual seja, a traição como se fosse algo normal. No filme, você irá perceber a personagem Aster flores traindo o namorado(convenientemente um rapaz popular rico o qual é retratado como idiota) com outra pessoa. Ela troca sms e mensagens para depois o conhecer pessoalmente. Chega inclusive a beijá-lo.
    Em momento algum dá atenção para o sentimento do namorado traído, o qual é sempre retratado como idiota, burro... Além disso, o filme tem pitadas de estereótipos de "loiras" como estúpidas e a morena como a Linda. Sem contar a falta de personagens afrodescendentes.
    No geral a ideia de mostrar um romance lésbico e intelectual entre as duas personagens é bacana. Contudo, o filme faz de tudo para caracterizar os homens presentes como bobões e idiotas sem sentimento. Não há um personagem homem no filme inteligente, criando-se apenas uma visão da Mulher como o ser pensante, o que foge totalmente da realidade do mundo. Ademais, os filmes atuais estão cada vez mais passando a ideia de fidelidade como algo a ser jogado no lixo, desde que você encontre alguém melhor ou mais interessante. PS.: Não se esqueça que você que gostou do filme pode chegar a ter um relacionamento um dia e ser a pessoa trocada.
    Jessyca Assis
    Jessyca Assis

Enviada em 19 de julho de 2020
    Por favor criem o segundo filme
    Please create the second movie
    Estou muito apaixona
    I'm very in love
    Por favor
    Please
    ...❤
    Gabriel Marques Corrêa
    Gabriel Marques Corrêa

Enviada em 10 de julho de 2020
    Gostei muito do filme , ele ensina muitos significados, dentre eles: o amor,a amizade,a família e o ser diferente. Uma história cheia de camadas , e repleta de carinho.
    Recomendo de mais o filme para todos !!!
    Jojô
    Jojô

Enviada em 22 de junho de 2020
    Até me surpreendi ao ler as críticas tão positivas sobre este filme. Talvez o problema esteja em mim, talvez eu esteja esperando demais dos filmes atuais, mas fato é que para mim não passou de um filme adolescente bobinho e arrastado. Algumas cenas são bem forçadas, como aquelas em que o protagonista não consegue trocar sequer uma palavra que faça sentido nas vezes em que encontra a menina de quem gosta e a chinesa fica escrevendo mensagem do carro. O menino trabalhava duro e dava todas as economias para que a outra o extorquisse ao escrever as cartas e o pessoal aqui ainda chamando isso de "uma linda amizade sincera"? Aaah, faça-me o favor!
    Hell C
    Hell C

Enviada em 19 de junho de 2020
    Achei bem fraco e arrastado, as coisas demoram pra acontecer, os "finalmentes" só acontecem praticamente no final do filme, história sem graça, sem emoção, nada demais acontecem, não há desenvolvimento na trama, é apenas um filme sobre dois adolescentes bobos que têm uma paixão platônica em comum.
    Ysmin Cristine
    Ysmin Cristine

Enviada em 28 de maio de 2020
    Uma longa-metragem que desde o começo deixa claro que não é uma história de amor, e logo descobrimos que é sobre amizade. Ao longo do filme podemos ver os personagens amadurecendo e redescobrindo a sua definição de amor. A forma na qual a longa foi gravada também traz emoção a cena, as vezes com a imagem focada no rosto de Ellie e outras vezes com a câmera afastada e mais ampla. Um filme dramático que tem a facilidade de emocionar e te fazer rir.
    Lorena Jeniffer
    Lorena Jeniffer

Enviada em 24 de maio de 2020
    Um Filme que mostra a sensibilidade de uma Garota que tá se descobrindo como um ser humano que tem a sensibilidade de sentir Amor pelo próximo na sua forma mais genuína, a doçura e pureza de Ellie Chu nos faz querer assistir mais e mais, e ver o que esse descobrimento de sentimentos novos dentro dela aonde vai acabar. Por mais filmes assim, que abordam temas tão delicados com muita naturalidade.