Você Nem Imagina
    Você assistiu Você Nem Imagina ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 19 de maio de 2020
    Com a mesma forma de "Com Amor, Simon", esse filme é gentilmente delicado e muito bem representado! Tem uma excelente narrativa e contexto, os personagens são bem escalados e posicionados! É tão envolvente e maduro, que se darmos conta, não é um filme somente dedicado à geração "teen", é como se fosse uma nostalgia da adolescência, rever esses momentos difíceis e complicados, ao descobrir as paixões, e o auto conhecimento! Esse filme se trata de sentimentos, da família, da amizade, cumplicidade e por fim da verdade de cada um... Com um final, de aquecer o coração, até daqueles mais incrédulos ou sem sentimento algum.
    Gabrielly P
    Gabrielly P

Enviada em 14 de maio de 2020
    Apaixonante a forma leve como o filme aborda o amor e seus mais confusos desdobramentos e o processo de auto conhecimento dos personagens. É um filme sensível e bastante inteligente.
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 10 de maio de 2020
    acho que mostrou mais "amor de amizade" que outra coisa, e por isso, concordo com outras críticas,é um filme cult, que não traz conclusões óbvias, e fala de amor, de amizade, coisa rara hoje em dia, por isso merece dez.
    Camilla M
    Camilla M

Enviada em 1 de maio de 2020
    Um filme de aquecer o coração mas em algumas cenas se perde na vibe do filme.
    Na cena da igreja todos aqueles personagens se levantando perde um pouco o sentido do filme. Esse filme não é sobre um namoro lésbico e sim sobre uma amizade além disso.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de maio de 2020
    Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.

gosto muito de comédias românticas e esse é mais um daqueles filmes que te deixa simplesmente feliz apesar de o final não ser nada daquilo que imaginamos e muitas vezes até parecer com alguma outra história e já vista esse filme é mais um daqueles simplesmente gostoso de assistir
    Ms. Diaz
    Ms. Diaz

Enviada em 2 de maio de 2020
    Como é dito logo no início do filme: não é uma história de amor. Pelo menos não uma história de amor nos moldes que muitos esperam, nos moldes do "amor romântico". É sobre amizade, experiência, descobrimento e respeito.
    Um bom filme coming of age, que trata de forma respeitosa os temas que se propõe a abordar. Além disso, é bastante realista e sutil em suas cenas, é simples e ao mesmo tempo muito bonito; seu enredo se desenvolve positivamente e de forma bastante amarrada, coesa.
    Quanto ao final, creio que caiba uma continuação assim como a Netflix fez com "Para Todos os Garotos que Já Amei", gostaria de assistir uma segunda parte.
    Suziane F
    Suziane F

Enviada em 3 de maio de 2020
    Filme ruim, o filme busca implementar uma idéia errônea em relação a gêneros, dando enfoque que o amor é algo ideológico. Uma garota que gosta de garotos de repente gosta de outra garota somente pelas cartas?! E ainda fomenta que ela gosta de garotos por causa da igreja?! Outro ponto a ser percebido é a classificação de 12 anos.
    O único acerto do filme foi a tratativa com relação a amizade, por parte do garoto. Insta consignar que a classificação da Netflix foi acertiva com relação a elencar com LGBTS. Como diz a critica do omelete é um filme que não ficará marcado na memória.
    Wilka Esteves
    Wilka Esteves

Enviada em 2 de maio de 2020
    Me fez voltar no tempo e reviver toda intensidade do primeiro amor. Onde tudo era explosão e cada pequeno detalhe te faz sentir com borboletas no estômago.
    tiagoquintiere
    tiagoquintiere

Enviada em 4 de maio de 2020
    Filme fofinho e previsível. O tema obviamente faz o final fugir dos clichês americanos. Achei o roteiro confuso, algumas cenas são beeem forçadas. De positivo temos somente a amizade de Ellie Chu com Paul, nada além disso. Filme no estilo "sessão da tarde", para assistir sem criar expectativas.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 19 de junho de 2020
    Achei bem fraco e arrastado, as coisas demoram pra acontecer, os "finalmentes" só acontecem praticamente no final do filme, história sem graça, sem emoção, nada demais acontecem, não há desenvolvimento na trama, é apenas um filme sobre dois adolescentes bobos que têm uma paixão platônica em comum.