Awake
    Você assistiu Awake ?

Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 23 de junho de 2021
    Um filme com um mistério bem fraco que leva do nada pra lugar nenhum, sem muita identificação com personagens, história ou seja lá o que aparecer. Nada agrada, muita enrolação e pouca conclusão. Nota... Zero! @netflix
    #cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #netflix #awake #drama #suspense #medo #terror #fimdomundo #fimdostempos #familia #exercito #guerra #sono #cura
    André S.
    André S.

Enviada em 8 de julho de 2021
    Awake, pega a onda de catástrofe mundial, em que, todo eletrônico deixa de funcionar e isso é verossímil e as pessoas não conseguem mais dormir, exceto uma "ungida" que consegue dormir e assim é cobiçada pela "ciência" e fanáticos.

É um filme ruim em todos os aspectos: fotografia pobre, roteiro e o principal, atuação péssima de todo o elenco, em especial a protagonista Gina Rodriguez, que além de não ter nenhuma presença física agradável, faz uma interpretação sofrível em sua performance de tentar demonstrar alguém que não dorme a vários dias.
    Patéticas interpretações em meia a um roteiro tolo e mau desenvolvido.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 13 de junho de 2021
    Interessante ver Gina Rodriguez em um papel totalmente diferente da doce Jane ( de Jane a Virgem).
    O filme tem ação o tempo todo, te prende pela história ser atípica.
    Mas faltou a conclusão a meu ver.
    Sabe aqueles finais do nada? Que você fica com sensação de que faltou coisa no filme ?
    Então este filme acaba assim..
    Mas ainda assim eu recomendo que assistam pq ele é o interessante.

Enviada em 2 de julho de 2021
    Netflix em ação em mais um filme cheio de potencial, mas com seu roteiro maluco acaba por estragar todo um potencial e aqui e expresso claramente, uma pena...
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 15 de junho de 2021
    Com exceção de Gina Rodriguez, pouca coisa se salva no filme. "Produções Netflix" que insere a ideia e por falta de orçamento, lança filmes sem conteúdo. São muitos absurdos em sequência.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de junho de 2021
    O enredo é interessante, mas o conjunto é mal dirigido. Nenhum elemento é explorado de forma profunda, tornando tudo superficial e desviando os interesses. Falta mais veracidade. Não é bom o conjunto.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 11 de junho de 2021
    Aparentemente projetado para preencher a coluna "Se você gostou de Bird Box, então você também deveria assistir".
    Na verdade a solução para esse problema de insônia que afetou toda a raça humana seria apenas sentar e assistir este filme.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 9 de julho de 2023
    Se eu considerasse as avaliações desse filme nesse e em outros sites, teria perdido a oportunidade de assistir algo muito bom, não entendo porque a maioria das pessoas não gostaram. É um bom suspense em que de repente ninguém consegue mais dormir, além disso os eletrônicos param de funcionar, é preciso encontrar a cura antes que seja tarde demais. Só achei que tudo aconteceu muito rápido, o filme deveria mostrar melhor as pessoas reagindo a situação, focar em outros personagens, dar uma explicação melhor para os fatos, apesar disso vale a pena assistir, tem um final satisfatório, não é aberto ou difícil de entender como a maioria dos filmes e séries atuais.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 21 de julho de 2021
    Fraco em tudo mas o que mais me incomodo foi o final além de eu não ter entendido nada eu achei muito bizarro o filme também é muito forçado para o lado dos protagonistas acho filme assim muito ruim minha nota não poderia ser diferente.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de junho de 2021
    Minha opinião: è um filme da linha “Caixa de Pássaros” com Sandra Burlock, “O Silêncio” com Stanley Tucci, “Um Lugar Silencioso” com Emmily Blunt. Estilo suspense ao invés de mudas ou cegas (não poder ver) este filme as pessoas não dormem. Porém o roteiro e enredo do filme muito ruim. Atriz até tenta, mas não dá aquela liga. Tem um parte que o macaco esta com o crânio aberto e criança esta dando risada. E a justificativa para não dormir, é porque não morreu.
    Roteiro: ruim
    Vale apena pagar o ingresso? Não
    Nota: 3