O Segredo: Ouse Sonhar
    Você assistiu O Segredo: Ouse Sonhar ?

Estela Rodrigues
    Estela Rodrigues

Enviada em 27 de outubro de 2023
    Filme bem "água com açúcar" mesmo. Pelo que tinha ouvido falar, imaginei que seria algo mais impactante ou emocionante.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de julho de 2023
    Um belo romance pra se ver em família, meio agua com açúcar baseado na lei da atração, mas eu esperava muito mais, pois ouvi falar muito desse filme.
    Batalhaclovis
    Batalhaclovis

Enviada em 25 de março de 2023
    Maravilhoso, leve, inspirador, recomendo! Nos remete a pensar que tudo depende da forma como vemos as coisas.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Filme fraco, cansativo. Uma desgraça atrás da outra na pobre vida da viúva mãe de 3 filhos. Ela é chata, os filhos são chatos, os eventos da vida dela são chatos e mesmo assim aparece um cara bonito (e chato) implorando o amor e atenção dessa mala...
    Flavia D.
    Flavia D.

Enviada em 4 de julho de 2021
    Traz uma mensagem boa, qto a ter um olhar mais otimista da vida. O enredo tbm é mto bom, porém bastante previsível... Vale a pena assistir qdo estiver querendo relaxar e sem sono, claro!
    Paulo Víctor C
    Paulo Víctor C

Enviada em 26 de abril de 2021
    Filme típico de "Sessão da Tarde". O longa possui uma mensagem bonita, baseada na conhecida obra literária "O Segredo", mas é simples demais, sem qualquer drama ou reviravolta significante. Não existe um elemento cativante, que prenda o espectador à tela, de forma que é impossível não pausar o filme de vez em quando para saber se já está perto de acabar.
    Além do mais, o desempenho da protagonista Katie Holmes é muito questionável, e prova disto é sua indicação ao framboesa de ouro como pior atriz.
    Welington Tutoriais
    Welington Tutoriais

Enviada em 15 de março de 2021
    Não sou de assistir filmes deste gênero, mas valeu a pena. Muito bom! Assista com seu/sua companheiro (a).
    Bruno Oliveira Bispo
    Bruno Oliveira Bispo

Enviada em 7 de março de 2021
    Tem TODOS os clichês possíveis de um filme de romance com umas boas mensagens de motivação. Mediano e bem leve. O roteiro é MUITO óbvio. Mas vale a pena assistir com a família.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Simpático, com boas atuações. Trás uma linda e importante mensagem. Vivo e aprendo a cada dias mais, sobre essa filosofia. A importância da gratidão, do pensamento positivo, do querer é poder...
    Eliseu Vic
    Eliseu Vic

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    A sinopse do filme está errada. Foi escrita por quem não assistiu o filme. Como disse outro leitor: Trata-se de um romance sobre viúva com 3 filhos endividada e que só pensa no pior, mas de repente um estranho muda tudo na sua vida. O que aparenta ser pura coincidência, de fato é o destino mudando vidas para melhor.