O Segredo: Ouse Sonhar
    Você assistiu O Segredo: Ouse Sonhar ?

Enviada em 4 de agosto de 2020
    Belo romance sobre viúva com 3 filhos endividada e que só pensa no pior, mas de repente um estranho muda tudo na sua vida. O que aparenta ser pura coincidência, de fato é o destino mudando vidas para melhor.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 21 de novembro de 2020
    Um ótimo filme com uma mensagem muito bonita de como encarar a vida para fazê-la melhor. Uma estória contada com sensibilidade e delicadeza, mostrando o quanto a vida de cada um depende também de suas escolhas e da ousadia de querer sempre o melhor!
    Phellype M
    Phellype M

Enviada em 28 de setembro de 2020
    Apesar de ser uma adaptação literária, é bem expressivo as suas características da filosofia que "O Segredo" propõe! É um filme até leve, confesso que eu esperava mais drama e reviravoltas... Porém não diminui a sua qualidade! É um elenco competente, e temos uma excelente e conhecida protagonista de peso! A trilha sonora é bem sútil, roteiro adaptado obviamente! Uma fotografia excelente para ambientação da trama! Enfim, vale muito ver em família ou sozinho mesmo, nos faz acreditar no "impossível" e acasos da vida, nos enche de esperança e motivação para sonhar com a felicidade, e seguir sempre com os nossos sentimentos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Uma moça com má sorte conhece um homem que lhe ensina o poder de acreditar nas coisas positivamente. Seguindo os ensinamentos do livro de mesmo nome, esse filme mostra a história de uma família que passa a acreditar e realizar. Um filme leve, com toques de romance e positividade. Por vezes muito falso, milagroso demais e surreal, porém demonstra bem a ideia que se propõe. Um bom filme.
    Ricardo P.
    Ricardo P.

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Filme "água com açúcar". Não é péssimo, mas não empolga e nem deixa uma mensagem / aprendizado marcante.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Drama romântico que confirma que quando os planetas se alinham, coisas impossíveis acontecem. Vale passar noventa minutos assistindo. Josh e Holmes estão convincentes e o elenco infanto-juvenil dá conta do recado. Três estrelas!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Simpático, com boas atuações. Trás uma linda e importante mensagem. Vivo e aprendo a cada dias mais, sobre essa filosofia. A importância da gratidão, do pensamento positivo, do querer é poder...
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 8 de janeiro de 2021
    Fraco demais, muito tedencioso. Tem algumas frases boas, mas de resto, achei fraco demais. Um ponto positivo é que tem uma bela fotografia.
    washington teixeira
    washington teixeira

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    UM BELO FILME, LEVE PARA TODA FAMILIA, BASEADO NO LIVRO DO MESMO NOME VALE MUITO A PENA, TEM UMA BOA LIÇÃO DE VIDA,UMA BOA ATUAÇÃO DE KATIE HOLMES.
    Mari Oliveira
    Mari Oliveira

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Gostei muito do filme. Filme romântico, com boa dose de motivação, mostra a importância de se acreditar nos sonhos, ser positivo, ser honesto. Filme bem família, recomendo.