Um Amor, Mil Casamentos
    2,3
    Você assistiu Um Amor, Mil Casamentos ?

Nady87
    Nady87

Enviada em 6 de julho de 2021
    Sabe aquele filme que você assiste e depois pega raiva até dos atores? Pois eh, esse eh o filme!
    Pior filme que já assisti na minha vida.
    Para ter uma ideia, eu não consigo mais ver nenhum filme no qual estes atores estão!
    Gabriela D.
    Gabriela D.

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Uma comédia romântica que não me rendeu risadas e sim tédio. Não recomendo. Ótimo elenco, mas tudo abordado de forma superficial, nem o fato de termos Sam Caflin salvou o filme.
    Simone Rios
    Simone Rios

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Gente que filme é esse? Estou passada que um ator tão talentoso como Sam Claflin tenha aceitado fazer um filme tão ruim como esse! Não percam seu tempo assistindo isso, filme extremamente chato, péssimo roteiro. O sentimento ao assistir esse filme foi raiva dos personagens, filme extremamente idiota. Netflix parece que quer encher linguiça e tem feito umas produções meia boca, tem visado quantidade e deixado a qualidade a desejar. Deixando claro que é só minha opinião mas um conselho: assistam outro filme!
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 13 de outubro de 2020
    Não chega a ser extraordinário, mas é um bom filme. Com personagens interessantes e um enredo original, bastante diferente e atraente!
    Rita De Cassia Coutinho
    Rita De Cassia Coutinho

Enviada em 26 de junho de 2020
    Realmente gosto não se discute! Observei que a maioria aqui não gostou do filme, pois eu me diverti muito, há bastante tempo que não ria tanto, chegando literalmente as lágrimas.Sem dúvida o roteiro é fraco, mas, a atuação, principalmente de Joel Fry, que faz o personagem Bryan, é excepcional.Dispretencioso mas muito divertido.Recomendo!
    Isabel Cristina Gonçalves
    Isabel Cristina Gonçalves

Enviada em 16 de junho de 2020
    “Legalzinho” porém cansativo! O ator faz a gente querer entrar o tempo todo na televisão pra ajudar o próprio a ter mais atitude.
    Letícia Gerhardt
    Letícia Gerhardt

Enviada em 7 de junho de 2020
    O filme foi uma tortura do início ao fim. Nada salva. Olha que eu já vi filmes bem ruins, mas esse está de parabéns!!
    Ge .
    Ge .

Enviada em 7 de junho de 2020
    Horrível começar com uma espectativa alta e se decepcionar ja no início do filme.. difícil manter a atenção..era de se esperar um filme maravilhoso..com um ator como o Sam..mas infelizmente não deu certo, filme forçado demais!!
    Rafaela Natel
    Rafaela Natel

Enviada em 27 de maio de 2020
    Eu adorei o filme!!! Típico romance em que se assiste pelo prazer de ver bons atores e torcer para que se deem bem no final. Amei que o Sam Clafin fugiu um pouco das típicas histórias adolescentes com classificação baixa e fez um filme com uma comédia um pouco mais “pesada” dei risada em vários momentos do filme e realmente não entendi as críticas negativas.
    Lucas Martins
    Lucas Martins

Enviada em 27 de maio de 2020
    Eu amei o filme!!! Típico romance onde nos apegamos em todos os personagens e torcemos para que deem certo.
    Sam Claflin como sempre incrível e tem um papel principal que condiz com o ator, sempre bonzinho. Adorei.