Good Joe Bell conta a história de um pai de Oregon, Joe Bell (Mark Wahlberg), que sai em uma caminhada pela América para aumentar a conscientização sobre o bullying após o suicídio de seu filho Jadin (Reid Miller).
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Distribuidor-
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2020
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades-
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Joe Bell
Uma longa caminhada
por Barbara Demerov
À primeira vista, Good Joe Bell talvez pareça ser um filme que prefere se ater aos sentimentos de um pai que perdeu seu filho pela intolerância e homofobia do que propriamente pelo filho que sofreu tais atos. E, se pararmos para pensar ao fim da projeção, o principal ponto de vista que ganha a atenção do filme por completo é o do personagem-título, Joe Bell (Mark Wahlberg). Não que isso seja um ponto desfavorável; afinal, ele é um pai que percorre os Estados Unidos a pé a fim de fazer com que as pessoas vejam até onde o bullying pode chegar. Mas, com uma série de elementos importantes a serem abordados - a vida do filho, Jadin (Reid Miller), o drama familiar dos Bell, as idas e vindas no tempo e a viagem de Joe em si -, Good Joe Bell acaba se perdendo no meio de tantas questões que necessitariam de mais tempo para serem desenvolvidas com cuidado e atenção. E isso inclui a escolha de inve...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade