Deixe-o Partir
    Você assistiu Deixe-o Partir ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Rapaz, não sei se gostei.... O filme só fica mesmo interessante depois de uma hora, até chegar lá é lento quase parando!! A história é até interessante, mas o final não me agradou. Ponto alto foram as interpretações e o bom elenco.
    Fernando Canal
    Fernando Canal

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Sensacional este filme. George Blackledge é um verdadeiro herói spoiler: que dá a vida pela causa, uma precisa mostra do sacrifício por amor
    , enquanto a esposa Margaret, que é determinada, com ideais fortes, mas age sem pensar e mete todo mundo numa fria. O filme para meu entendimento mostra casais - ou sociedades - formados por pessoas de diferentes temperamentos podem interagir e completar-se.
    Namilton
    Namilton

Enviada em 7 de agosto de 2023
    O filme começa com uma tragédia que a meu ver, poderia ter sido mais explicativa. Peça em alguns pontos, mas depois se desenvolve bem até chegar no seu ápice aos 30 minutos finais. Acredito que muitos que assistiram possam ter se decepcionado, eu confesso que gostei. O filme aborda algumas temáticas como a dor, o luto, o medo e o sacrifício, e com isso cria-se uma atmosfera tensa e cheia de reviravoltas.
    Emille Sena
    Emille Sena

Enviada em 2 de junho de 2023
    Diane Lane e Kevin Costner brilharam e deram um show de química como em Superman, porém, para compensar a angústia de TODO o filme o George deveria no mínimo desfrutar da criação do neto pelo qual ele lutou. O fator decepcionante do filme é a morte do patriarca dos Blackledge com certeza! Fora isso tem tudo para ser cativante.
    Fernandorichardjr
    Fernandorichardjr

Enviada em 22 de maio de 2023
    Me cadastrei neste site com muita vontade de manifestar minha surpresa com filme tão descabido e mal feito. História fraquíssima, o casal parece dois ignorantes a enfrentar uma família violenta e mesmo depois das atrocidades, o enredo do cowboy idiota americano que tenta mais uma vez colocar goela abaixo do público … roteiro cheio de furos… só pode ser dinheiro curto para atores tão bons trabalharem num filme horrível
    Raquel Amaral
    Raquel Amaral

Enviada em 13 de maio de 2023
    Assisti mas não gostei. O filme é muito triste e o final não fez sentido algum. Não entendi pq mataram o George??
    Anderson
    Anderson

Enviada em 4 de maio de 2023
    Que filme completo! Sob qualquer ponto de vista consegue ser completamente ruim. Kevin Costner seguindo a escola de Nicolas Cage e aceitando fazer qualquer coisa por dinheiro. Não há como fazer um comentário sobre algum aspecto sem ser injusto com outro qualquer igualmente horrível. A única maneira de compreender o quanto é ruim é se munir de muita coragem e paciência e se dispor ao suplício de assisti-lo. Recomenda-se, assim que começar a passar a listagem de créditos, tomar um banho de ervas para uma limpeza espiritual.
    Jocelaine Barros
    Jocelaine Barros

Enviada em 27 de abril de 2023
    Filme parado, com lapsos temporais e personagens que caem de paraquedas no filme. De onde veio o novo marido da mosca morta que casou de novo? Na cena final a velha loka ta com a arma apontada pra personagem principal, mas espera ela pegar a 12 pra se defender e ainda pára pra perguntar "por que?"....que BOSTA. E a mulher deixa o marido morto no chão, em um lugar estranho, dentro da casa pegando fogo. Não era só puxar o corpo pra fora pra fazer um funeral? Aff...que tédio.
    Lorena Muniz
    Lorena Muniz

Enviada em 26 de abril de 2023
    O filme tinha tudo para ser bom, mas não é!
    Faltam alguns detalhes que deixam o filme sem explicações básicas, qual o interesse da família violeta na criança?
    Onde a moça conheceu o esposo violento?
    A avó prefere deixar o marido morrer a deixar a criança para trás.
    O final do filme é ridículo! Perda de tempo vê-lo !!!
    Globo music Prado
    Globo music Prado

Enviada em 25 de abril de 2023
    Não entendi pq a família era tão violenta e qual o real interesse deles na criança.
    De onde a lorna tirou esse pretendente?? Filme meio sem pé e sem cabeça .
    E o final?
    Não gostei !