Little Nicky, Um Diabo Diferente
    3,3
    Você assistiu Little Nicky, Um Diabo Diferente ?

Luciene A.
    Luciene A.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Adorei a participacao do Ozzy! O filme em geral eh bem divertido!
    Turbano
    Turbano

Enviada em 13 de julho de 2013
    É um otimo filme recomendo a todos um filme muito bom muito engraçado e tbm conta com a participação do OZZY
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Eu confesso... Sou um perseguidor ativo de Adam Sandler... De todos os filmes que ele já fez, apenas 2 estão no patamar de bons, 1 no patamar de agradável, quase todos no patamar de muito ruim e um em especial no patamar de lixo radioativo... E é justamente "Little Nicky, Um Diabo Diferente" que se mantém neste patamar... Talvez um dos grandes geradores da minha ira, quase que mortal, a figura de Sandler... O pior de tudo, como atores do perfil de Harvey Keitel, Reese Whiterspoon e até Ozzy Osbourne aceitaram dar o ar da graça á este filme horroroso?!?!?!... Minha recomendação?? PASSE LONGE!!!!
    leonardo
    leonardo

Enviada em 22 de junho de 2012
    O filme em si, é um tanto ridiculo, mas o fato de ser ridiculo é o que o torna muito engraçado e divertido, e com otimas bandas tocando durante o filme, fica ainda mais incrivel.
    Gabriel123
    Gabriel123

Esse filme é muito bom nota 1000!!!Alguns não gostam porque não sabem ver a verdadeira graça do filme!!!^^
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Já temos o primeiro favorito ao posto de pior filme de 2001. "Little Nicky" é fortíssimo candidato ao título e creio inclusive que vai ser difícil alguém conseguir superá-lo ao longo de todo o ano. É impressionante o quanto Adam Sandler não tem a menor graça. Mais impressionante ainda é notar que ainda assim ele consegue fazer sucesso com seus filmes nos Estados Unidos. Este "Little Nicky" ao menos fracassou nas bilheterias, o que é um alívio. Não chega a ser tão ruim quanto "O rei da água", mas apresenta um sem-número de piadas idiotas, bobas e apelativas. Isso sem falar no roteiro absurdo, que passa a impressão de que o roteirista não tinha a menor idéia de como a história deveria terminar, tal é o número de voltas que o filme dá perto de seu final. Péssimo!