Little Nicky, Um Diabo Diferente
    3,3
    Você assistiu Little Nicky, Um Diabo Diferente ?

Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 4 de dezembro de 2012
    Eu confesso... Sou um perseguidor ativo de Adam Sandler... De todos os filmes que ele já fez, apenas 2 estão no patamar de bons, 1 no patamar de agradável, quase todos no patamar de muito ruim e um em especial no patamar de lixo radioativo... E é justamente "Little Nicky, Um Diabo Diferente" que se mantém neste patamar... Talvez um dos grandes geradores da minha ira, quase que mortal, a figura de Sandler... O pior de tudo, como atores do perfil de Harvey Keitel, Reese Whiterspoon e até Ozzy Osbourne aceitaram dar o ar da graça á este filme horroroso?!?!?!... Minha recomendação?? PASSE LONGE!!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Já temos o primeiro favorito ao posto de pior filme de 2001. "Little Nicky" é fortíssimo candidato ao título e creio inclusive que vai ser difícil alguém conseguir superá-lo ao longo de todo o ano. É impressionante o quanto Adam Sandler não tem a menor graça. Mais impressionante ainda é notar que ainda assim ele consegue fazer sucesso com seus filmes nos Estados Unidos. Este "Little Nicky" ao menos fracassou nas bilheterias, o que é um alívio. Não chega a ser tão ruim quanto "O rei da água", mas apresenta um sem-número de piadas idiotas, bobas e apelativas. Isso sem falar no roteiro absurdo, que passa a impressão de que o roteirista não tinha a menor idéia de como a história deveria terminar, tal é o número de voltas que o filme dá perto de seu final. Péssimo!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de agosto de 2016
    É bem trash, então para achar engraçado irá depender do seu senso de humor, um filme que diverte em alguns momentos e outros não.
    Enviada em 5 de abril de 2015
    Diretamente do quinto dos infernos,chega uma comédia infernal...Me lembro como se fosse hoje quando a chamada da tv falava isso.A comédia é bem infernal mesmo,com todos os elementos diabólicos.Adam Sandler mais uma vez acerta em um personagem que é um dos principais de sua carreira.A direção de arte do filme,é bela.Com um grande capricho ao redor do filme,em fantasias,maquiagens e fotografia.Quando Nick,resolve sair um pouquinho de seu recinto,e dar uma pequena voltinha pela Terra,o filme daí começa a ser bem hilário.Destaque também Harvey Keytel,que encara um personagem que não é muito sua cara.E a pequena participação de Quentin Tarantino,muito hilária também.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Bem O Filme Tem A Historia Nicky (Adam Sandler) um jovem tímido e desajeitado, que gosta de heavy metal e vive sendo motivo de chacota por seus dois irmãos. Nicky seria um jovem normal, se não fosse por um único detalhe: ele filho do Diabo (Harvey Keitel) em pessoa. E exatamente por causa deste detalhe Nicky precisa agora encarar o maior desafio de sua vida: enfrentar seus dois irmãos, que pretendem tomar do pai o trono demoníaco e criar um novo inferno na terra. Mas para tanto Nicky terá que partir até Nova York, onde conhecerá seu grande amor (Patricia Arquette) e travará o duelo final com seus dois irmãos. Tenho Que Admite Que Quando Eu Assist Esse Filme Eu Ri Demais Adam Sandler Ta Muito Bem Nesse Filme Nota 9.0
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Assisti no canal Warner hd, péssimo, história muito mal produzida e muito mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, praticamente nenhuma cena engraçada, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo..
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 21 de março de 2019
    Acho um filme divertido, sátiras com o céu e o inferno, e um Adam Sandler em sua melhor fase, quando fazia realmente filmes bons,
    Luciene A.
    Luciene A.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    Adorei a participacao do Ozzy! O filme em geral eh bem divertido!
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Nicky é o filho mais novo do príncipe do inferno, mas ao contrário dos seus irmãos, ele possui uma alma boa e caridosa. Mas para ajudar a salvar a vida dos seus pais e derrotar os seus irmãos, Nicky precisa descobrir quem ele realmente é.
    Eu amo esse filme, fazia anos que eu não assistia, já que hoje a televisão brasileira não passa mais esse e outros clássicos dos anos 2000. Lembro que eu era bem pequena quando assisti o filme e mesmo vendo hoje, mais de 15 anos depois eu ainda acho esse filme maravilhoso e não trocaria ele por nenhum outro filme atual.
    O filme é completamente fora da casinha, mas ele não foge completamente do que você está esperando, talvez seja por esse motivo que todo mundo goste dele.
    Em relação as religiões, acho que o filme quis se impor sobre elas, tirando um sarro saudável sobre algumas questões que muitos religiosos consideram hediondos e que a pessoa provavelmente vai parar no inferno.
    Se você ainda não viu esse clássico, eu não sei como você sobreviveu a sua infância/juventude, pois o filme é um clássico do cinema com várias tiradas pops da época e personagens que já faziam um grande sucesso no cinema.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 22 de junho de 2012
    O filme em si, é um tanto ridiculo, mas o fato de ser ridiculo é o que o torna muito engraçado e divertido, e com otimas bandas tocando durante o filme, fica ainda mais incrivel.