UMA - Luz do Himalaia
    2,6
    Você assistiu UMA - Luz do Himalaia ?

Carla Belmonte Archetti
    Carla Belmonte Archetti

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Decepção com o filme. Não consegui ver a luz do Himalaia e sim um desfile de ego dos personagens , sem se ocupar verdadeiramente Com a riqueza cultural.
    Marcelo Almeida
    Marcelo Almeida

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Vejam a crítica do O Globo. Diz tudo, de forma elegante. Gostaria de ter parte do meu dinheiro de volta. Não todo, mas parte.
    Mariana Magalhães
    Mariana Magalhães

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Sem palavras... Triste!!!! Uma falta de respeito com quem comprou o ingresso esperando ver um mínimo de conteúdo. É de não se acreditar que está mesmo acontecendo. Lastimável! Não assistam.
    Daniel De Nardi
    Daniel De Nardi

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Uma das piores coisas que já vi no cinema. A sensação é de um stories do Instagram de 1h 30min sem nenhum conteúdo e com “poesias” que dão vergonha de serem chamadas assim.
    Vexame para o Yoga e Vedanta.
    Érika Véras
    Érika Véras

Enviada em 26 de novembro de 2019
    O filme peca pela falta de emoção. Tem mais cara de documentário. Possui uma ótima fotografia, mas o enredo é fraco.
    Maria Augusta Kolbe
    Maria Augusta Kolbe

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Fica difícil crer que um filme sobre um tema tão extraordinário possa ser tão superficial. Um suceder de pieguices, exibicionismo e até vulgaridades de três personagens tão sem graça. Uma perda de tempo.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Tem vídeos grátis feitos por youtubers que vão à Índia mostrar suas experiências religiosas muito mais interessantes. Mas me fez refletir e chegar a uma conclusão: um ocidental por mais que passe a vida inteira meditando e praticando todos os ensinamentos de uma religião hindu jamais vai chegar ao nível de iluminação de um nativo. A gente vê logo a diferença no olhar. É impressionante o dom que aquele povo tem.
    Caprice Jacewicz
    Caprice Jacewicz

Enviada em 28 de novembro de 2019
    O filme me decepcionou absurdamente. Esperava profundidade, Vedanta e a sagrada Índia mostrada pelos mestres e pelo olhar de um real buscador. Já fui à Índia duas vezes como buscadora e turista, então realmente esperava ver algo além do que qualquer pessoa que pisa naquela terra sagrada pode ver. Não imaginei que iria ao cinema para ouvir frases rasas, obviedades e infinitas tomadas de pessoas que precisavam aparecer a cada pouco em imagens posadas e muitas vezes sem propósito algum. O ego pode se apropriar de tudo para seus próprios fins, principalmente da "busca espiritual".
    Luiz Claudio Magalhaes
    Luiz Claudio Magalhaes

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Ver o filme UMA Luz do Himalaia é como ler um livro de poesia no meio da floresta !
    É aquela memória de um perfume que te trás de volta sensações esquecidas !
    É se colocar no centro e ao mesmo tempo no todo !
    O sino que toca...o olhar sobre e sobre o Ganges !!!
    Fragmentos q se juntam e compõe o painel daquilo q achamos q deveria ser a vida !
    A busca pelo simples, pela escuta, pelo olhar!
    Vá ver o filme com o olhar desacelerado!
    Abra esse livro visual e desfrute!!!
    Jornada e Destino são a mesma coisa !!!
    Claudia De Castro
    Claudia De Castro

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Foi uma experiência fascinante, muito poético, sensível. Todo o enredo nos levou a um relaxamento e esvaziamento das coisas do mundo. O mais importante não era o mundo externo. aquela experiência interna que muitos de nós já vivenciou. Mesmo andando no meio das multidões a sensação de paz na jornada pela descoberta de si mesmo. Não considero de modo algum uma exposição egoica , mas uma imersão dentro de si. E isso me contagiou, me tranquilizou, uma sensação de paz, relaxamento e vazio ao mesmo tempo. Vazio das infinitas possibilidades.