Besouro Azul
    • The Guardian
    • Washington Post

Collider

por Ross Bonaime

Estrelado por Xolo Maridueña, Besouro Azul supera seus muitos clichês com uma escala mais limitada e foco na família.

A crítica completa está disponível no site Collider

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

Diferentemente de outros filmes de super-heróis, sobretudo daqueles cujo interesse é a pirotecnia de encher os olhos, esse longa-metragem tem espessura carnal, emocional, dramática e social.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Cinema com Rapadura

por Julio Bardini

Com atuação impecável da estrela brasileira Bruna Marquezine, o novo filme da DC pode até ser previsível, mas faz o que poucos antes dele conseguiram: criar identificação com uma trama e personagens.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Screen Rant

por Tatiana Hullender

A história centrada na família de Besouro Azul tem apelo universal, mas a força do novo filme da DC está nos laços de Jaime Reyes com sua herança mexicana.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant

Omelete

por Nico Garófalo

Longa de Ángel Manuel Soto convence ao focar na família Reyes.

A crítica completa está disponível no site Omelete

The Guardian

por Benjamin Lee

A primeira aventura de super-herói latino de live-action da DC é um marco para a representação e uma produção solidamente divertida, mas sofre com exagero.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Washington Post

por Michael O’Sullivan

Xolo Maridueña encanta como um super-herói mexicano-americano no primeiro filme da DC Comics com um ator latino no papel principal

A crítica completa está disponível no site Washington Post