Besouro Azul
    Você assistiu Besouro Azul ?

Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Parabéns aos envolvidos!!! Esse filme é um espetáculo de ruim. A verdadeira nata da m...
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 20 de agosto de 2023
    "Extremamente infantil, um enredo feito para um público teens e pode incomodar aos mais velhos".
    Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Fiquei empolgado só pelo trailer e estava em dúvida se o filme seria ruim. Mas assistindo o filme no dia da estreia (17/08), eu adorei! Uma história criativa, um elenco muito bom (Xolo e Bruna arrasaram!!) e uma produção boa. É um filme "clichê" bom. Realmente a família tem um destaque grande, mas não ficou ruim.
    🪲💙
    Renato oni-san
    Renato oni-san

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Filme muito ruim e genérico, o filme está cheio de personagens caricatos entupidos de estereótipos, lamentável não vale a pena seu dinheiro.
    Ronaldkakaroto
    Ronaldkakaroto

Enviada em 29 de setembro de 2023
    cultura woke como sempre estragando os filmes, feminismo predominando querendo sempre colocar o homem para baixo, ate o batman o chamaram de fascista é pra acabar , atores ruins , marquezine tem que voltar para as novelas , muito mimimi no filme , efeitos especiais ate bons mais o roteiro muito fraco querendo enfiar goela a baixo na mente das pessoas que o feminino é melhor em tudo.. ate o avô da menina no filme foi chamado de machista aff ,fizeram pior no filme da barbie
    Everton P.
    Everton P.

Enviada em 22 de agosto de 2023
    muita expectativa pra pouco filme, a história é legal mas sinceramente parece que desaprenderam a fazer CGI e a desenvolver um filme que prenda as pessoas o tempo todo, muito diferente dos filmes de heróis mais antigos e muito igual aos filmes atual, todos o mesmo final.
    MANOEL APARECIDO Santana
    MANOEL APARECIDO Santana

Enviada em 24 de agosto de 2023
    Começa bem, mas se perde, não atoa continua a sequência de fracassos da DC, o pior do ano, quiçá o pior de todos.
    A Bruna atua bem, mas sozinha não pode salvar as ideias "panfletistas" e galhofas exageradas do filme. Nota 5 de 10.
    Bianca Martins
    Bianca Martins

Enviada em 18 de agosto de 2023
    EU AMEI esse filme, fui assistir sem pretensão alguma, estava estressada, decidi ver um filme, parecia legal, eu ri, chorei e amei.
    Eleziar Fermino Junior
    Eleziar Fermino Junior

Enviada em 28 de agosto de 2023
    Sensação de estar assistindo Homem Aranha de Tom Holland misturado com Homem Formiga (Jaqueta Amarela), com elementos ja visto de Miss Marvel (Soco projetado) Capitã Marvel (cena desacordado e preso de cabeça pra baixo pelos vilões), H. Ferro (I.A similar a sexta-feira), H.Formiga (vários, mas a busina da camionete do tio igual a van...parapampam pam, parapampam pam)
    Luciana Santos
    Luciana Santos

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Nao sou fã de filmes de super-herois e fui apenas para prestigiar nossa estrela brasileira, porém, me surpreendi demais, me peguei dando boas gargalhadas e fiquei super envolvida com o enredo do filme, amei!!