Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você
    Você assistiu Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você ?

André Magalhães Fregonesi
    André Magalhães Fregonesi

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    O primeiro filme é bem melhor do que esse!
    O que eu achei que estragou o filme foi a relação da Lara Covey com John Ambrose, porque eu tenho quase certeza que ninguém queria que a Lara e John ficassem juntos, pois a relação deles é muito falsa.
    Mailly Barden
    Mailly Barden

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Amei fime por favor já pode sair último não aguento mais de curiosidade em relação esses próximo filme ,quero ver meu casal favorito
    Glauco Constantino
    Glauco Constantino

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Comentando o filme: Para todos os garotos que já amei: PS Ainda Amo Você.

Primeiramente quero dizer que não li os livros, estou apenas comentando sobre o Filme. Outro fato a se dizer é que gosto de cinema e filmes em geral independente do Gênero. Nesta linha temos ótimos exemplos de comedias românticas de sucesso: O casamento do meu melhor amigo, Uma Linda Mulher, Dez coisas que odeio em você, ela é demais, Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Esses são ótimos filmes, com um erro aqui ou ali, mas consegue render bons momentos. No ano de 2018 a Netflix lançou adaptação literária ”Para todos os garotos que já amei” que se tornou um grande sucesso na plataforma. Mesmo com muita inocência, falha no roteiro, o primeiro filme tem seu certo charme e consegue sim entregar algo satisfatório. Já sua continuação, deixa claro que não temos aqui uma história a ser contada, o roteiro por inúmeras vezes é preguiçoso, com diálogos fracos, e decisões dos personagens que claramente não iria funcionar no mundo real. A Personagens Principal Lara Jean (Lana Condor) não chega nem próximo da menina inocente em busca do amor no primeiro filme, aqui vemos Lara com algumas incertezas que claramente não apresentava no primeiro longa, claro que podemos pensar que a personagens evoluiu, mas não é o que recebemos, ela se mostra mais insegura e busca arrumar complexidade em seu relacionamento com Peter Kavinsky (Noah Centineo), que não tem muito o que fazer, novamente por culta do roteiro. Vou citar um exemplo sem dar Spoller um determinado momento um personagem conta para outro um fato que ocorreu no primeiro filme, porém a situação é completamente alterada apenas para causar atritos entre eles, novamente roteiro preguiçoso. Acredito que o diretor Michael Fimognari, perdeu um pouco a mão e fez um filme preguiçoso, sem graça, sem carisma, e perdeu a oportunidade de tornar Lara Jean uma Vivian personagens de Julia Roberts em uma Linda mulher, que todos nos lembramos com carinho até hoje. Vamos torcer para o próximo longa coloque filme de volta aos trilhos. Nota: 2
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Achei o filme muito bom dentro do que se espera para o gênero. Um filme adolescente que nos faz pensar, enquanto adultos, nas escolhas que fazemos, se realmente em todas elas nós seguimos nosso coração. Gostei bastante.
    Luma Rios
    Luma Rios

Enviada em 15 de fevereiro de 2020
    Muito confuso, não dá pra assistir, e tem muita burocracia só pra ver um filme, de verdade esse aplicativo me decepcionou.
    Maria Alves
    Maria Alves

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Confesso que fiquei imaginando o que viria neste segundo filme, afinal a Lara Jean já tinha o seu príncipe encantado, não é mesmo?! Ai é que está, esse filme me surpreendeu por mostrar o lado real, onde a felicidade nem sempre é 'para sempre', onde nem tudo é 'um mar de rosas', e que é preciso ter certeza do que se quer, para lutar pelo que ama, por quem ama!

É uma história linda e cheia de verdade! Que vai te tirar o folego, te dar uma raivinha (ao menos eu fiquei em alguns momentos kk), mas que também vai te fazer suspirar e se emocionar!

Enfim, só assistam! ❤
    Rebeka lima
    Rebeka lima

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    horrivel uma baixaria pra assistir e nem conseguir ver o filme aff nao recomendo pra niguem esse sit coco
    Cah F.
    Cah F.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Gostei, é um filme teen. Dito isso, a proposta do filme se encaixa na idade dos seus telespectadores. :)