Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você
    Você assistiu Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você ?

Julia Al
    Julia Al

Enviada em 30 de junho de 2021
    A história é clichê e repetitiva, porém, achei que Lara Jean ficaria confusa entre ir ou não para a faculdade por causa do namorado (como todos os outros filmes com essa mesma temática), mas na verdade ela já está decidida na sua decisão. Isso faz com que não seja um filme totalmente genérico de romance
    E o final é melhor que o do livro
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    A sequência não se coloca ao nível de ser melhor que o primeiro, mas acredite: nunca achei personagens tão simples que cativassem tanto! Além dos já estabelecidos na história, tem a adição de Trevor (que é divertido) e de John Ambrose (que é simplesmente magnético de carisma), que tornam as coisas mais profundas, mesmo que nada seja muito fora de comum. É um filme bonito, e um bom caminho pra construir o último filme da franquia, que provavelmente virá ano que vem.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 23 de setembro de 2020
    A sequência ficou ótima, mas madura e com ótimas interpretações.
    Arthur Nunes Correa
    Arthur Nunes Correa

Enviada em 1 de junho de 2020
    O filme em si não é ruim, mas tem cenas bem chatas no filme que deixam ele meio parado e cenas bem legais e engraçadas ,isso torna um pouco chato e um pouco engraçado e divertido, mas não supera o primeiro filme...
    The sky is My
    The sky is My

Enviada em 24 de maio de 2020
    É um filme bem mais ou menos quando se compara com Para Todos Os Garotos Que Já Amei, ele me surpreendeu pois foi um filme muito fiel ao livro, o que me deixou com grandes expectativas já que o livro p.s ainda amo você é o melhor livro da triologia (na minha opinião), o filme não foi nem um pouco fiel a obra, deixou muito a desejar, umas das partes que mais fiquei decepcionada foi a relação da Lara Jean com John, no livro sentimos o amor do John pela Lara Jean, também vemos o amadurecimento da lara jean coisa que não aconteceu no filme, sem falar o baile que não tem nada haver com o baile do livro, no 2 livro da triologia também vemos a mudança e evolução de vários personagens como a margot, trina, kitty e o pai da lara jean. já que o pai começa a namorar trina sendo um grande desafio para as meninas aceitarem, enfim várias outras coisas não foram leais a obra.
    Letícia Britto
    Letícia Britto

Enviada em 5 de março de 2020
    Eu amei d+ mais o Filme, e já quero o 3 o 4 o 5..... e muito mais. Eu amei Surreal ♥️ me apaixonei
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de março de 2020
    Vemos uma sequência mais madura!!! Sem muita participação de suas irmãs, Lara Jean enfrenta a sua própria crise existencial! É um filme "Teen" que nos transporta para a idade da descobertas da vida, seja no amor ou na amizade! Há situações bem embaraçosas que qualquer adolescente irá ou já passou, quem nunca já se apaixonou por duas pessoas ao mesmo tempo? As vezes precisamos perder algo, pra saber o seu devido valor, Lara Jean representa muitas pessoas, hoje em dia perdidas, no quer pra vida! Enfim, gostei mais um vez dessa produção, sou fã desse gênero, e o melhor que podemos sempre aprender algo, como a mensagem desse filme.
    Layza C.
    Layza C.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Para todos os garotos que ja amei. ps ainda amo você 2019

• O primeiro é melhor mas ainda é bem fofinho.
    Roseli Xavier
    Roseli Xavier

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Esse filme foi bem mais feito que o primeiro mais prefiro os acontesimentos do primeiro da ate pra fazer um filme tres com o menino do acampamento se eles falarem que entregaram a carta pra ele se vcs forem fotes fassam o tres
    Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    O filme entrega o que propõe, mais uma dose do romance clichê, do termino, da espera, de tudo que parece já ser conhecido, mas mesmo assim, ele entrega algo que te deixa preso aquele momento e você não sente o tempo passar, isso é um ponto extremamente positivo. Senti um pouco de falta de mais profundidade nas histórias paralelas, espero que sejam finalizadas no próximo filme.