Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Fratura
     Fratura
    11 de outubro de 2019 na Netflix / 1h 40min / Suspense, Ação
    Direção: Brad Anderson
    Elenco: Sam Worthington, Lily Rabe, Stephen Tobolowsky
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Usuários
    2,8 451 notas e 266 críticas
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Não recomendado para menores de 14 anos
    Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington), sua esposa e filha param em uma área de descanso da estrada, onde a filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira, Ray finalmente consegue ser atendido. Enquanto a esposa e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, eles descobrem que não têm nenhum registro no hospital, como se nunca tivessem passado por lá.
    Título original

    Fractured

    Distribuidor Netflix
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2019
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Trailer

    Fratura Trailer Legendado 1:57
    Fratura Trailer Legendado
    7 510 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Sam Worthington
    Personagem : Ray Monroe
    Lily Rabe
    Personagem : Joanne Monroe
    Stephen Tobolowsky
    Personagem : Dr. Berthram
    Adjoa Andoh
    Personagem : Dr. Isaacs
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Mak S
    Mak S

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 13 de outubro de 2019
    Aquele filme q nos deixa com a pulga atrás da orelha se o que está acontecendo é real ou não, e quem está falando a verdade? Ótimo filme
    Fabricio P
    Fabricio P

    Segui-los Ler a crítica deles

    4,5
    Enviada em 21 de outubro de 2019
    Esse é um de poucos filmes que conseguiu tirar meu sono Fiquei impressionado com o poder da mente, de criar um mundo, de fantasiar nossa própria realidade e fazer uma pessoa acreditar em algo que ela realmente quer, o que realmente ama. E com isso EU tive uma breve momento de reflexão, que nos não somos nada, que nossa mente se não tivemos cuidado acabamos fazendo coisas fora do normal, vejo muitos amigos, conhecidos de infância, paro e ...
    Leia Mais
    Leon R
    Leon R

    Segui-los Ler as 2 críticas deles

    5,0
    Enviada em 13 de outubro de 2019
    Muito bom,me causa até surpresa um filme desses passar na Netflix,uma bela trama,esse filme prende você do começo ao fim,te faz dar voltas tentando descobrir qual é a realidade e a verdade,é aquele filme que você assite mais de uma vez,nota 10.
    Cínthya M
    Cínthya M

    Segui-los Ler a crítica deles

    5,0
    Enviada em 16 de outubro de 2019
    Meu Deus. Chocante. Não achei ruim, muito pelo contrário. Trama psicótico que prende sua atenção do início ao fim.
    266 Comentários do leitor

    Fotos

    Últimas notícias

    Estreias de outubro na Netflix
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    quinta-feira, 19 de setembro de 2019

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Jackson A L
      A Netflix ainda caminha em passos lentos em relação a seus filmes. Fratura, por exemplo, é mais um deles. Típico filme de um Super Cine da Globo, já inicia com aquela musiquinha de suspense de anos 90, e logo no ínicio já temos o spoiler perfeito para demonstrar toda a trama:O cara já não estava muito bem, demonstrando isso a todo instante, ainda dentro do carro, quando desce e a menina cai, temos o segundo spoiler, mais que obvio, quando ele paralisa. Não gosto muito desse tipo de filme (existem milhares), onde tudo é produzido pela mente, parece não haver criatividade para o filme e tudo parece aceitável, visto que é a pessoa que está criando tudo a sua volta.
    • Mateus Vanita
      O filme é bom, mas o diretor constrói tanto em cima da ideia da venda de órgãos que fica óbvio que não seria aquilo no final. Quando a gente assiste a muitos filmes, começa a adivinhar o final deles.
    • Will Loureiro
      muito ruim, bem previsível, mas terminamos de ver na espera de não ser o obviou.
    • Hannry Pschera
      O filme em si é interessante, trata de uma família que está num momento conturbado e decide sair de viagem para ir a casa dos avós, senão estou enganado, comemorar a ação de graças. No meio do caminho eles param para comprar algumas coisas e a filha poder ir ao banheiro. Neste ponto acontece um pequeno acidente onde a menina tem um, aparentemente, leve ferimento e a levam para o hospital. Lá, na consulta primária, ela parece estar fisicamente bem, mas o médico destaca que a pupila dela não dilatou e o que pode significar algum problema neurológico. Por este motivo ele recomenda que ela faça o raio x para uma análise aprofundada do caso. Os pais aceitam isto e descobrem que apenas um pode ficar com ela na parte de exame, então o pai deixa na responsabilidade da filha. É importante destacar que aqui eles parecem ter começado a contornar a briga que eles tiveram no início do filme, estão muito mais saudáveis um com o outro. Logo depois ele parece acordar em outra dimensão, completamente perdido do que está acontecendo. A ideia era ele alugar um motel para ficar com a família, mas ele, inexplicavelmente, encontra-se na sala de espera do hospital. Assim que consegue recobrar o controle ele vai a recepção e questiona sobre sua filha e esposa, que, ironicamente, ninguém do hospital sabe a respeito. Não vou enumerar todos os detalhes, mas basicamente aqui é onde rola, de forma mais clara, como o filme vai desenrolar, aqui já deixa mais óbvio que ele possui problemas psicológicos, tanto que teve problemas com alcoolismo, e até tentou comprar bebidas antes de chegar ao hospital. O filme te gera uma dualidade se ele está realmente certo ou se é tudo da cabeça dele, embora, a todo momento, pareça claro que o problema é ele. A verdade que esta construção do final é interessante, pois não é só um plot twist no momento final, é uma construção do diretor para você trabalhar com isto desde muito antes. Admito que torci para um terceiro possível final, mas ele não veio. De todo modo é uma obra interessante, um filme para quem gosta dessas obras psicológicas como a ilha do medo, por exemplo. Não é um filme sensacional, mas não é de se desprezar tb!
    • Luis C.
      Sobre Fratura Filme previsível onde a gente fica torcendo pra qye o óbvio não seja a realidade. Péssimo. Não perca tempo. Quero desver...
    Mostrar comentários
    Back to Top