Fratura
    Você assistiu Fratura ?

Cristina F.
    Cristina F.

Enviada em 27 de outubro de 2019
    Sinceramente, se eu fosse pelas críticas não teria assistido esse filme, que é muito bom! Acho injusto as críticas negativas que o filme vem recebendo. O ator está perfeito no papel do cara perturbado e psicologicamente cansado, e o filme cria um clima de suspense e mistério que prendem a gente. E desde o início está claro que o personagem central traz algum tipo transtorno mental e isso é fundamental para a trajetória do enredo. E até isso achei bem construído, pois não deixa claro para o telespectador, o que aumenta o mistério e o suspense, se tudo é ilusão da mente dele ou uma realidade cruel. Eu gostei muito, inclusive do final que me pegou de surpresa. Bom filme!
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 22 de novembro de 2019
    Vou dar 5 estrelas, porque tem muita crítica ruim e não concordo com essas opiniões, mas respeito.
    A dica que dou a quem ainda não assistiu é não ler as críticas, senão vai perder a graça.
    Amaioria das pessoas estão acostumados com aquele típico de filme em que no final tem que ter um super-herói, esse filme ele começa bem lento e continua na verdade rsrs até o final, aí começa a ação de verdade e quando você pensa que apareceu o super herói americano tradicional , você é surpreendido mais uma vez. Gostei do final, é um filme que surpreende, acredito que a maioria das pessoas ficaram chateadas por que nos momentos finais, pensavam que já sabiam o final, porém o filme engana, porque se passa a maioria do tempo pela visão do ator principal e aí não gostaram de ser contrariadas rsrsrs.
    Luiz L.
    Luiz L.

Enviada em 12 de outubro de 2019
    Muito bom o filme, nos prende a assistir até o final, sem contar que nos deixa bastante angustiado, mas o final é surpreendente e intrigante porque nós mostra o que nossa mente é capaz de fazer, sem contar que a atriz mirim é muito fofinha!
    Fabricio P
    Fabricio P

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Esse é um de poucos filmes que conseguiu tirar meu sono Fiquei impressionado com o poder da mente, de criar um mundo, de fantasiar nossa própria realidade e fazer uma pessoa acreditar em algo que ela realmente quer, o que realmente ama. E com isso EU tive uma breve momento de reflexão, que nos não somos nada, que nossa mente se não tivemos cuidado acabamos fazendo coisas fora do normal, vejo muitos amigos, conhecidos de infância, paro e me pergunto, o que levou a pessoa a ficar dessa forma? No popular como falamos "doido,louco" e ai tá a explicação. Quando amamos, queremos muito algo mesmo, se não tivermos preparado psicologicamente e não se almeja tanto o que você realmente deseja, somos facilmente influenciado pelo poder da nossa mente, é aonde pessoas acabam perdendo totalmente o juízo.
    Indico o filme e para quem assistir, espero que surpreenda assim como me surpreendeu
    Cínthya M
    Cínthya M

Enviada em 16 de outubro de 2019
    Meu Deus. Chocante. Não achei ruim, muito pelo contrário. Trama psicótico que prende sua atenção do início ao fim.
    Joicy V
    Joicy V

Enviada em 14 de outubro de 2019
    O filme me prendeu do começo ao fim, com um final surpreendente que eu não esperava. Super recomendo.
    Mak S
    Mak S

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Aquele filme q nos deixa com a pulga atrás da orelha se o que está acontecendo é real ou não, e quem está falando a verdade? Ótimo filme
    Leon R
    Leon R

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Muito bom,me causa até surpresa um filme desses passar na Netflix,uma bela trama,esse filme prende você do começo ao fim,te faz dar voltas tentando descobrir qual é a realidade e a verdade,é aquele filme que você assite mais de uma vez,nota 10.
    Maria Carla Dantas
    Maria Carla Dantas

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Filme muito bom! que não gostou é pq não entende do assunto, e por esse motivo falam mal, Assistem o filme todo pra depois falar que é ruim, rs cada um viu!
    Junin d
    Junin d

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Bom filme, nenhuma obra prima, mas o filme traz um final que ao contrário do que muitos sabidoes escreveram surpreende sim, óbvio seria se ele saísse com a família do hospital. Não sei o que as pessoas esperavam, mas eu achei bem interessante e com um final diferente do comum, BOM FILME, VALE A PENA ASSISTIR SIM!