Dark Waters - O Preço da Verdade
    Você assistiu Dark Waters - O Preço da Verdade ?

André Rodrigues Soares
    André Rodrigues Soares

Enviada em 15 de setembro de 2020
    Um dos melhores filmes que assisti nesse ano. É impossível não se sentir impactado, ainda mais sabendo de que se trata de uma história real e que inclusive pode afetar ou já estar afetando a todos nós.
    Assistir a esse filme é mais que entretenimento, todos deviam assistir.
    Enviada em 22 de agosto de 2020
    O filme até que é interessante, mas achei que tudo ficou um poço mal trabalhado. A temática é muito interessante e a história é surpreendente, no entanto me pareceu que o filme Dark Waters, não deu conta de representá-la em uma trama que realmente de prenda no que pode ser revelado, que nos permita entender tudo perfeitamente e ficar ansioso pelas batalhas que o protagonista está enfrentado. Pelo contrário apesar de ser intrigante em alguns momentos me pareceu que tudo ficou muito monótono, não ficou bem explicado, além de tudo ficar super enrolado alongado muito o filme o que nem sequer permitiu que o julgamento do caso fosse representado. Não é que Dark Waters foi ruim, mas definitivamente poderia ser muito mais
    Manuh Mourão
    Manuh Mourão

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Excelente! As atuações de Mark Rufallo e Anne Hathaway ótimas. É desesperador saber que esses componentes químicos estão por aí no nosso dia a dia. Pertinente esse filme.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado de defesa corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando um fazendeiro chama sua atenção para mortes de gado que podem estar ligadas ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro.

Uma história chocante que me deixou preocupado sobre um suposto envenenamento causando várias doenças em muitas pessoas no mundo todo que usam o teflon o filme praticamente nos deixam com a pulga atrás da orelha Será que estamos sendo envenenados também? ⭐⭐⭐
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 20 de fevereiro de 2020
    Dei 5 pela consciência ambiental. quase um documentário, mas dá pra assistir e deve ser assistido. Triste e real.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Um filme 🎬que mostra um dos lados mais cruéis😰 e mortais ☠️de uma grande empresa, que parecia indesafiável, mas que caiu perante uma insistência inacreditável😳, e de forças que poucos homens poderiam ter😲. Mesmo tendo uma história bem surpreendente, nada empolga demais🤔, tanto continuidade quanto atuações parecem simples e não envolvem o quanto deveriam, deixando bem mais para o espectador a curiosidade dos fatos e das consequencias do que algo mais concreto🧐. Nota 3 de 5 no XinGourmet Movie Rating: ⭐⭐⭐
    #XinGourmet #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #OPreçoDaVerdade #DarkWaters #drama #DuPont #morte #veneno #processos #advogado #história #real #PrimePass #lixo #tóxico #família
    Claudete Julianelli
    Claudete Julianelli

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Absolutamente necessário para quem quer ampliar o olhar sobre produtos que são vilões da nossa saúde.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Apesar de um pouco cansativo, temos um ótimo roteiro sobre esse absurdo da indústria que só quer lucros a qualquer custo. Muito bem interpretado e com uma cronologia apresentada de forma perfeita, a história vai mostrando cada fato ocorrido. A luta não acabou, e não devemos deixar passar em branco.
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    Um longa que além de ser bibliográfico demonstra intensamente o desejo humano por justiça, a empatia pela próximo, a preocupação com a vida humana, a resiliência perante as dificuldades, juntamente com a perseverança naquilo que se acredita ser certo e almeja alcançar, em uma visão jurídica detalha muito bem a burocracia e os atrasos do sistema judiciário recorrente também em países desenvolvidos e ainda como grandes empresas driblam o sistema e os fazem de fantoches em decorrência a seus imensos poderes econômicos.

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Filme pesado sobe a contaminação provocada pela Du Pont e que custou a ela mais de 600 milhões de dólares em processos judiciais de suas vítimas. Tudo começou co a denúncia de um fazendeiro e a persistência incomum de um advogado por 20 anos.