O Preço da Verdade - Dark Waters
    Você assistiu O Preço da Verdade - Dark Waters ?

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Filme pesado sobe a contaminação provocada pela Du Pont e que custou a ela mais de 600 milhões de dólares em processos judiciais de suas vítimas. Tudo começou co a denúncia de um fazendeiro e a persistência incomum de um advogado por 20 anos.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de fevereiro de 2020
    Apesar de um pouco cansativo, temos um ótimo roteiro sobre esse absurdo da indústria que só quer lucros a qualquer custo. Muito bem interpretado e com uma cronologia apresentada de forma perfeita, a história vai mostrando cada fato ocorrido. A luta não acabou, e não devemos deixar passar em branco.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Um filme 🎬que mostra um dos lados mais cruéis😰 e mortais ☠️de uma grande empresa, que parecia indesafiável, mas que caiu perante uma insistência inacreditável😳, e de forças que poucos homens poderiam ter😲. Mesmo tendo uma história bem surpreendente, nada empolga demais🤔, tanto continuidade quanto atuações parecem simples e não envolvem o quanto deveriam, deixando bem mais para o espectador a curiosidade dos fatos e das consequencias do que algo mais concreto🧐. Nota 3 de 5 no XinGourmet Movie Rating: ⭐⭐⭐ . . . . . #XinGourmet #filme #movie #cinema #Kinoplex #shopping #VilaOlimpia #OPreçoDaVerdade #DarkWaters #drama #DuPont #morte #veneno #processos #advogado #história #real #PrimePass #lixo #tóxico #família
    Michael D.
    Michael D.

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Um longa que além de ser bibliográfico demonstra intensamente o desejo humano por justiça, a empatia pela próximo, a preocupação com a vida humana, a resiliência perante as dificuldades, juntamente com a perseverança naquilo que se acredita ser certo e almeja alcançar, em uma visão jurídica detalha muito bem a burocracia e os atrasos do sistema judiciário recorrente também em países desenvolvidos e ainda como grandes empresas driblam o sistema e os fazem de fantoches em decorrência a seus imensos poderes econômicos.
    Claudete Julianelli
    Claudete Julianelli

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Absolutamente necessário para quem quer ampliar o olhar sobre produtos que são vilões da nossa saúde.