A Cor Púrpura
    Você assistiu A Cor Púrpura ?

Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 11 de fevereiro de 2024
    A Cor Púrpura é um novo filme de 1985, onde a separação dos filhos e da irmã, Celie (Phylicia Pearl Mpasi) tem uma jornada cheia de dificuldades, mais com a chegada da cantora Shug Avery (Taraji P. Henson) e também sua enteada, Celie encontra uma força extraordinária nos laços inquebráveis. A direção de Blitz the Ambassador trouxe um filme excelente.

Enviada em 8 de fevereiro de 2024
    Filme com todos os ingredientes para entreter e fazer pensar. Todos personagens são ricos e com capacidade de aprender e evoluir. Belíssimo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Revigorante. Mesmo mantendo a dramaticidade e toda a questão social do roteiro original, vem de forma fresca, com excelentes atuações e uma trilha sonora impecável. As letras são bem escritas e vívidas, sem falar nas lindas coreografias. É um show, que não perde a mestria do clássico.

Enviada em 11 de março de 2024
    Filme que tinha tudo pra ser um dos grandes do ano, mas decepciona pelo o roteiro meia boca e um musical sem alma e apenas as boas atuações! Será pouco lembrado com o tempo, coisa que o original sempre é lembrado muito bem!
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Mantendo a mesma qualidade do original, esse novo a cor porpura musical não é tão bom quanto o original, mas mantem a mesma emocão e esperança do anterior
    Anderson
    Anderson

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Da historinha com final feliz a gente se lembra. Além de repetir a do filme homônimo de 1985, alguns nomes reaparecem: Spielberg, Quincy Jones e Oprah Winfrey. Direção primorosa e fotografia linda. Agora, que me desculpem os vizinhos, mas aumentei o som. Muito. Pareceu-me que até as caixas acústicas agradeciam a oportunidade de reproduzir os números musicais e que os móveis da sala (e eu) aplaudiam. Lindos. Envolventes. Só ouvindo pra ver.
    NerdCall
    NerdCall

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Ritmado, envolvente e satisfatório. O filme apresenta um roteiro que, embora simples em sua abordagem, consegue intrigar no início, envolver no desenvolvimento e satisfazer no desfecho, enriquecido por diversas camadas e críticas sociais pertinentes, mesmo sendo um remake dos anos 80. A trilha sonora desempenha um papel fundamental, não apenas ornamentando o filme, mas frequentemente estabelecendo e conduzindo o ritmo da narrativa. Uma boa janela de exibição, daria mais forças para o longa chegar firme no Oscar.
    Alvaro Sá de Castro M.
    Alvaro Sá de Castro M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Este filme é belíssimo. Supera vários "cinco estrelas" que eu assisti. Na falta de uma sexta esrela, eu o classificaria como CINCO ESTRELAS COM LOUVOR. Nada a melhorar, tudo é perfeito. Os atores dão um show de interpretação, todos muito , muito bons. Não posso deixar de elogiar o trabalho do personagem Sofia. Para ver e rever. Nota. Para ver em um cinema com som dolby stereo.
    yan o.
    yan o.

Enviada em 27 de abril de 2024
    Filmaço!! O filme fala sobre tudo, humildade, compaixão, dificuldades da vida, superações. Filmes completo. Assistam!
    Doglas Reis
    Doglas Reis

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Assistir esse Remake sem ter assistido a primeira versão foi uma das decisões mais arriscadas que fiz na vida .
    É um filme muito emocionante do início ao seu fim.
    A gente torce pela superação da personagem de Fantasia Barrino .