Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

Ysml Santo
    Ysml Santo

Enviada em 25 de abril de 2024
    Gilmar muito top um dos melhores que tem sempre que tenho um tempinho vejo como meus filhotes eles também gostam se divertem com os monstrinho
    Cassiane Soares
    Cassiane Soares

Enviada em 25 de abril de 2024
    A perfeição com que os monstros foram animados espanta quando percebemos que é um filme com 20 anos de idade, sendo que o pelo de Sulley se movimenta tão bem como poderia sem ser real, ao passo que a pele escamosa de Randall parece exalar veneno. Funcionando não apenas do ponto de vista visual, o design de cada personagem fala muito sobre suas personalidades: Sulley é um gigantesco urso de pelúcia, potencialmente assustador, mas carinhoso por natureza, enquanto Mike, sua mínima estatura e seu olho gigantesco gritam toda sua impertinência e teimosia (ele me lembra o Joe Pesci). Já Randall, como falei acima, tem na cor roxa e no sorriso traiçoeiro tudo que o personagem representa: um vilão invejoso do protagonista e que quer, por meios escusos, subir na empresa - um tipo bem comum no Brasil por sinal, assim, é claro, como - o chefe Waternoose, que com sua careca enrugada e suas sei lá quantas patas de caranguejo/aranha representa visualmente nosso político comum
    Gabrielle Zandona
    Gabrielle Zandona

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme excelente para aprendizado das crianças e ensinamentos sobre suas emoções no dia a dia, lindo
    Rafah moura
    Rafah moura

Enviada em 25 de abril de 2024
    Excelente filme super recomendo, minhas crianças estão amando esse filme super recomendo para assistir com toda a família
    Washington Abreu
    Washington Abreu

Enviada em 25 de abril de 2024
    Adorei esse filme Muito bom 😊 gostei demais um conto de sustos e muito mais muito divertido também .
    Pro player
    Pro player

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um dos melhormelhores filmes de animação pra crianças gosto muito de assistir com meus filhos
    Pois é uma ótima interação com as crianças
    Pathy Silva
    Pathy Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Um filme muito bom as crianças adoram assistir muito interessante, engraçado é divertido muito legal
    Weverton Bueno
    Weverton Bueno

Enviada em 25 de abril de 2024
    Esse filme e muito massa recomendo meu filho gostou de mais, e a fábrica e de sustos mais gera muita risada
    Silvadayana489
    Silvadayana489

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme maravilhoso super divertido vou assistir mais vezes,Índico e recomendo,amo a parte da buuu assistam
    Jailson Silva
    Jailson Silva

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom, engraçado, com roteiro interessante, animação boa com mistura de ação comédia e ficção.