Monstros S.A.
    4,6
    Você assistiu Monstros S.A. ?

josinei Albuquerque
    josinei Albuquerque

Enviada em 25 de abril de 2024
    Bom eu gostei muito mas pode ser melhor, pode ter mas ação drama muitas morte muita fizeram e assim vai em frente
    Grimire445
    Grimire445

Excelente filme muito criativo
    Divertido polêmico show de bola para os filhos e pais compartilhar momentos de alegria e prazer
    Netinho Ferreira
    Netinho Ferreira

Enviada em 25 de abril de 2024
    Top, assistir com meus filhos no cinema eles adoraram não tem coisa melhor além o filme ser interessante.
    Prandresilva9
    Prandresilva9

Enviada em 25 de abril de 2024
    Eu gostei muito assistir sendo criança novamente rindo bastante com as crianças eu recomendo a todos
    VITOR MSJ
    VITOR MSJ

Enviada em 25 de abril de 2024
    Monstros S.A." é uma obra-prima da animação da Pixar que cativa públicos de todas as idades com sua imaginação vibrante e coração caloroso. Com uma premissa original e criativa, o filme nos transporta para o mundo dos monstros, onde descobrimos que eles não são tão assustadores quanto parecem. A narrativa habilmente tecida nos leva por uma jornada emocionante, enquanto acompanhamos Sulley e Mike em sua aventura para lidar com a crise energética de Monstrópolis. Além da trama envolvente, os personagens são ricamente desenvolvidos, com cada um trazendo sua própria personalidade única para a tela. A animação é deslumbrante, com detalhes meticulosos que dão vida ao mundo dos monstros de uma forma verdadeiramente mágica. Além disso, o filme transmite mensagens poderosas sobre amizade, coragem e a importância de enfrentar nossos medos. No entanto, alguns críticos podem apontar que, apesar de sua originalidade, "Monstros S.A." segue uma fórmula narrativa familiar, e alguns elementos da trama podem parecer previsíveis para espectadores mais experientes. No entanto, esses pontos são facilmente eclipsados pela habilidade da Pixar em criar uma experiência cinematográfica que é ao mesmo tempo divertida, comovente e inesquecível. Em resumo, "Monstros S.A." é uma obra-prima da animação que continua a encantar espectadores de todas as idades, mesmo após anos de seu lançamento. spoiler:
    Jorge Augusto
    Jorge Augusto

Enviada em 25 de abril de 2024
    Tem uma ótima crítica, bom desenvolvimento, ótima dublagem e personagens icônicos com cenas e frases icônicas, simplsmente um clássico
    Ivo Araujo
    Ivo Araujo

Enviada em 25 de abril de 2024
    "Monstros S.A." é uma animação adorável que combina humor, emoção e imaginação. Através da história de monstros que assustam crianças para gerar energia, o filme aborda temas de amizade, medo e superação de preconceitos. Os personagens principais, Sulley e Mike, são carismáticos e têm uma dinâmica envolvente. A trilha sonora é memorável, e a animação é criativa e visualmente atraente. No entanto, o enredo é um pouco previsível, e algumas piadas são mais direcionadas ao público infantil. Mesmo assim, o filme é encantador e oferece diversão para todas as idades.
    Eric De Paula
    Eric De Paula

Enviada em 25 de abril de 2024
    Filme muito bom gostei muito indico para todos os amigos e familiares vou ver várias e várias vezes
    penta kill
    penta kill

Enviada em 25 de abril de 2024
    Ótimo filme eu gosto muito de monstro SA assisto ele desde criança é continuo assistindo mesmo agora
    Solangesousa945
    Solangesousa945

Enviada em 25 de abril de 2024
    O filme deveria ter mais filmes para da continuidade a história. Mas de resto é muito bom todo o roteiro