Os Parças 2
    Você assistiu Os Parças 2 ?

Cleber Silva
    Cleber Silva

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Simplesmente ruim e piadas fracas, típico Humor do plim plim sem pé nem cabeça, forçando sem história nenhuma
    Clayton Martineli
    Clayton Martineli

Enviada em 17 de julho de 2020
    Filme muito bom, com as condições e investimentos que nosso país faz na cultura não podemos esperar muito, o problema é que o mesmo cidadão que critica nosso filme nacional aplaude as porcarias que Adam Sandler grava, mas se Adam Sandler fosse brasileiro os filmes dele não prestariam, temos que incentivar nosso povo a dar valor no que é nosso, não somente criticar, temos sim nossas limitações, mas também temos muitos atores de grande qualidade que ainda tentam fazer algo para que nosso cinema não acabe.
    Ednaldo Mascarenhas
    Ednaldo Mascarenhas

Enviada em 5 de julho de 2020
    Sabemos atualmente que a realização de filmes de comédia nacional precisa de um grande esforço para entreter seus espectadores e levá-los a se divertir. E é assim que o filme "Os Parças 2" consegue atingir seu objetivo. Como trata-se da continuação, a obra consegue realizar a ligação ideal com o primeiro filme. Atores protagonistas desempenham com naturalidade seus papéis e, conseguem prender a atenção com suas performances do início ao fim. A observação fica para a falta de destaque de alguns personagens (exemplo de alguns membros dos grupos da colônia), mas fato esse que não compromete o todo. Um filme que traz diversão certa! Curtam bastante!
    Adriana Lopes
    Adriana Lopes

Enviada em 1 de junho de 2020
    Nossa! Que filme ruim. Não vi o final por que não dei conta mais. Piada forçada demais. Sem graça. Muita gritaria. Eu teria vergonha de lançar um filme desses.
    Giuseppe Silva
    Giuseppe Silva

Enviada em 29 de maio de 2020
    Definitivamente muito ruim. Humor forçado e mal planejado. O que faltou foi um bom enredo e piadas realmente engraçadas.
    Marcos Pereira
    Marcos Pereira

Enviada em 22 de julho de 2020
    Meu Deus do céu... Não é possível, na hora da edição, o diretor, os produtores, os roteiristas, os atores, os editores, alguém sei lá, não ter dito: quê bosta foi essa filmada? Como pode ser tão ruim um filme que era pra ser de humor? Nem o trio de bons humoristas salvaram essa porcaria. Não assistam. Sério. De verdade. Vai por mim...
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 1 de abril de 2020
    filme ruim da porra slk . como pode cinema nacional ser tão horrivel . gritaria , piadas forçadas , não consegui assitir até a metade .... horrivelll sofridooooo horrorossoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Cícero d
    Cícero d

Enviada em 9 de março de 2020
    Taquipariudoido ...que filme ruim. Muito inferior ao primeiro. Não tem enredo, a trama é péssima. Talento os personagens principais tem de sobra porém o roteiro do filme não ajudou.
    Marlon E.
    Marlon E.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    falto um roteiro legal,Muito ruim o filme infelizmente!
    Thales Martins
    Thales Martins

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Horripilante, piadas forçadas, velhas, manjadas, só um demente poderia sentir alguma graça, assisti até o fim incrédulo de tamanha ruindade.