Onze Homens e um Segredo
    Você assistiu Onze Homens e um Segredo ?

Ale Beatriiz
    Ale Beatriiz

Enviada em 5 de janeiro de 2024
    adorei o filme, eles me surpreenderam várias vezes com o plano deles, o brad pitt estava um gostoso nesse filme!!
    Ábila
    Ábila

Enviada em 31 de julho de 2023
    Gosto muito dos diálogos do filme, bem como da trilha sonora. George Clooney e Julia Roberts são o charme deste filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 4 de dezembro de 2022
    É um clássico trabalho da carreira de muitos atores George Clooney, Matt Damon, Brad Pitt, Andy Garcia mas no gênero de ação e suspense é bem fraco. Tem um toque de comédia bem forte, é uma exibição de gala para as mulheres obviamente. Mas foi aclamado pela crítica, pelos cinéfilos, tem bom as qualidades. Filme tem boa improvisação do roubo, gadgets, estratégias, são boas sacadas. Mas só de cortarem muito das cenas do cofre cópia (não desenvolvem muito a ideia do roubo, fica tudo implícito nas entrelinhas) e as longas cenas de Julia Roberts e George Clooney e a quantidade de falas da obra, se vê que o filme quer vender um estilo nas entrelinhas. Mas está ok, bom entretenimento, mas fraco em ação/suspense.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 7 de julho de 2021
    Um monte de atores famosos e talentosos em um filme não tanto assim tem atores que eu gosto muito como Matt Damon e atores que eu detesto como Julia Roberts tem um roteiro mais ou menos é um bom filme é um bom passatempo nada de muito grandioso como dizem por ai.
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Apenas um filme de comédia/ação divertido com uma trama de assalto astuta. A química entre os astros no elenco garante um entretenimento razoável. Enfim, não tem muito o que se comentar sobre mesmo, não vi o filme original estrelado por Frank Sinatra, então não posso comparar, só achei um filme ok mesmo, dá pra passar o tempo, nada de especial. Se comparar com as continuações meh, esse aqui é quase um Italian Job...
    Enviada em 3 de maio de 2020
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de julho de 2017
    Um ótimo elenco fazendo um ótimo filme, pra quem como eu gosta de filmes com tramas inteligentes e bem boladas é um prato cheio! Atuações impecáveis isso nem preciso comentar. Mas a trama em sí é ótima, voce acompanha o passo a passo..e o final tem um Plot Twist que o espectador não espera. Vale muito apena, recomendo!
    Richard N.
    Richard N.

Enviada em 23 de outubro de 2015
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 31 de julho de 2015
    Excelente filme, atuação de todos os atores é muito boa, o único desfalque que creio eu que muito concordam é a complicação. O filme apresenta várias cenas em que você não faz a menor ideia do que está acontecendo, portanto, você deve ver umas 2 vezes no mínimo pra você compreender completamente o filme, mas fora isso é um filme que recomendo, ótimo iilme que se usa estratégias inteligentes
    William Rebello
    William Rebello

Enviada em 20 de abril de 2015
    Muito bom filme, sempre que possível revejo. Tem um excelente ritmo, e um bom roteiro, mas o que valoriza bastante é o elenco recheado de estrelas. Mostra de maneira bem humorada, a busca pelo poder (pelo capital) e inverte a ordem maniqueísta de "bem e mal". O "bem" aqui são os carismáticos subversivos, ladrões de cassino, e o "mal" pelo arrogante e prepotente Terry Benedict (muito boa atuação de Andy Garcia). É agradável, e suave, recomendo.