Onze Homens e um Segredo
    Você assistiu Onze Homens e um Segredo ?

Enviada em 3 de maio de 2020
    Apenas um filme de comédia/ação divertido com uma trama de assalto astuta. A química entre os astros no elenco garante um entretenimento razoável. Enfim, não tem muito o que se comentar sobre mesmo, não vi o filme original estrelado por Frank Sinatra, então não posso comparar, só achei um filme ok mesmo, dá pra passar o tempo, nada de especial. Se comparar com as continuações meh, esse aqui é quase um Italian Job...
    Enviada em 5 de julho de 2021
    Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    -Nada,nada Bom!O filme deixa a desejar em vários aspectos.Só de conter astros de primeira linha,o filme fica e devendo,e muito!
    -História assim,já estamos acostumados a acompanhar ao longo dos anos,mas sem necessidade de reunir grandes nomes do cinema.Muito chato.
    -(*Fraco)!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Excelente filme! Neste novo filme do diretor Steven Soderbergh ele nos traz o planejamento de um grande e aparentemente impossível idealizado por Danny Ocean que acabara de ganahar liberdade condicional. Para que tenha êxito no plano, Danny precisa então reunir uma grande equipe de ladrões especialistas em vários segmentos para realizarem o roubo de três cassinos simultaneamente em Las Vegas, pertencentes à Terry Benedict.

Steven Soderbergh consegue nos apresentar aqui a reunião perfeita de ação, drama e comédia mesclados magnificamente. As transições e posicionamentos de câmera, os closes e aberturas rápidas de câmera, as panorâmicas dentro dos ambientes e os enquadramentos se tornaram a partir daqui marca registrada da franquia, mostrando o toque especial desse grande diretor. Destaco aqui também a ótima fotografia, aliás comandada também por Soderbergh, sem falarmos dos figurinos que são um show à parte. A edição de Stephen Mirrione também é digna de aplausos, não é fácil editar de um modo ágil em meio às muitas tramas paralelas e dando destaque igualitário a tantos personagens. A trilha sonora de David Holmes é clássica, baseada em um jazz que caiu extremamente de uma maneira leve e cômica no longa. Uma grande trilha, sobretudo nas cenas finais nos passando uma sensação de alívio e de missão cumprida.

Aliás, a constelação conseguida para estrelar este filme foi poucas vezes vista na história do cinema, é até difícil nomear tantos nomes competentes e importantes e cada um tendo sua importância nos momentos apropriados da trama. Mas ainda assim, no meio de tantos, dou aqui meu destaque especial para Don Cheadle, Carl Reiner, Matt Damon e especialmente para George Clooney e Brad Pitt que mostraram na frente das câmeras todo o entrosamento e amizade que mantém atrás delas. O sarcasmo e inteligência de seus personagens são usados brilhantemente pela dupla. O personagem Rusty comendo o filme todo foi uma ótima sacada e era muito engraçado e foi bem aproveitada na trama. Andy Garcia também dá show à parte e Julia Roberts também aparece bem nas cenas em que foi exigida e dá um toque ainda mais especial à trama, interpretando uma personagem de fundamental importância à trama apésar de não aparecer em inúmeras cenas.

Merece ter seu devido destaque o roteiro ótimo de Ted Griffin, que soube dar o destaque necessário e merecido a cada uma das várias estrelas e criar um roteiro inteligente, que mesclasse a ação com comédia na medida certa e que fosse muito bem desenvolvido em duas horas de exibição nas telonas. O destaque vai mesmo para aúltima meia hora, com um final arrebatador e super inteligente e criativo.

Início de uma ótima trilogia, que merece ser vista por todos. Um grande entretenimento que não julga o espectador e consegue manter um enredo crível no que poderia ser um festival de clichês recheado de cenas de ação mentirosas e sem sentido que usassem o carisma de seus protagonistas em troca de bilheteria fácil. Felizmente a mão de Soderbergh deu ao filme um toque especial o fazendo ser algo diferente. De fato é uma grande aula de direção e administração de egos!
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme sensacional, com grandes atores, grandes interpretações e um roteiro fantástico, e o desenrolar da história te prende até o final e recomendo também o 2 e o 3.
    Rodrigo Novac
    Rodrigo Novac

Enviada em 2 de junho de 2013
    Uma das melhores trilogias que já assisti, tudo é muito bem combinado, roteiro, direção, elenco talentosíssimos.

Apesar de o primeiro filme ser uma refilmagem, merece aplausos por seu roteiro cheio de ação e cenas e diálogo hilários. O diretor, Steven Soderbergh, realizou com maestria a composição das imagens e fotografia, inclusive a boa trilha sonora.

O desenrolar do filme conta com muitas cenas de adrenalina, tensão e às vezes com boas tiradas de humor. Ainda que as cenas nem sempre sejam lineares, capturam o telespectador em pouco tempo, e o faz pedir por mais.
    Enviada em 10 de junho de 2013
    Ótimo filme, com ótimas atuações! Um filme com um roteiro bem interessante e cativante do começo ao fim. Steven Soderbergh se supera em talvez o seu melhor filme e sem dúvida o melhor dos três filmes da série!
    Fabricio N.
    Fabricio N.

Enviada em 17 de janeiro de 2014
    Pessimo, só fui até o final porque não tinha o que fazer, tudo soa falso no roteiro, substima a nossa inteligencia
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 3 de julho de 2017
    Um ótimo elenco fazendo um ótimo filme, pra quem como eu gosta de filmes com tramas inteligentes e bem boladas é um prato cheio! Atuações impecáveis isso nem preciso comentar. Mas a trama em sí é ótima, voce acompanha o passo a passo..e o final tem um Plot Twist que o espectador não espera. Vale muito apena, recomendo!
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Sem dúvida é o melhor filme da trilogia. Não é um filme totalmente ruim. O que deixa - e muito - a desejar, além da parte do clichê mais remoído que carne passada 2 vezes pelo moedor, é a parte pseudointelectual do filme, é um daqueles filmes que "estupra" seu conhecimento, empregando jargões, nomes de armas, etc. E, como sempre, fazem parecer que um assalto a um local super protegido é algo extremamente simples.