Maria e João: O Conto das Bruxas
    1,7
    Você assistiu Maria e João: O Conto das Bruxas ?

Ricardo Luis Alves
    Ricardo Luis Alves

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O trailer é chamativo mas o filme acaba sendo fraco, não há cenas apavorantes , não que seja previsível, mas quando vc espera que algo vai acontecer o filme simplesmente acaba....
    Silvinha Loopes
    Silvinha Loopes

Literalmente decepcionte.........................
    Não indico e não percam seu tempo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bear Dias
    Bear Dias

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Sinceramente, eu poderia escrever muito. Mas não perca tempo em assistir. É literalmente péssimo em TODOS os sentidos. História incompleta que poderia ser muito melhor explorada, a protagonista não tem "medo" de nada, a bruxa faz mais o papel de vovó cínica do que bruxa de fato. fraquíssimo... No início do filme pensei: nossa, esse filme vai arrebentar... No entanto não trabalhou bem as emoções, deslocamento de câmeras, detalhes, foco e criatividade em cenas que poderiam ser infinitamente muito mais aterrorizantes. Um LIXO de filme. Nota -10. Para ser zero, teria que ser MUITO melhor.
    Paulo Junio
    Paulo Junio

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    O filme apresenta um clima de obras de circuito alternativo, com uma fotografia interessante, boas escolhas de direção de arte e ritmo mais lento, porém o roteiro parece não ter um propósito claro. O filme poderia ter abordado questões sobre relação familiar e feminismo de maneira mais profunda, mas fica no raso e se torna enfadonho. Chato. Apenas.

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Essa nota vale pelo designer de produção, fotografia e pela boas interpretações de Sophia Lillis e Alice Krige, já o roteiro, hum hum... tem um 1° ato promissor e um 2° cheio de furos e um 3° ato desastroso que espanta o telespectador da tela com sua arrogância e falta de noção para uma história tão rica. Maria e joão vale pela sinopse, mas se torna esquecível em seu decorrer.
    Renato Dias
    Renato Dias

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Filme sem pé e sem cabeça, trama mal desenvolvida. Um final sem
    Nexo algum, não segue a realidade da história. Péssimo.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 26 de fevereiro de 2020
    Maria e João: O Conto das Bruxas entrega algo interessante, do qual consegue te manter dentro de toda aquele ambiente hostil na jornada dos irmãos, principalmente no da Maria. Apesar de algumas falhas, têm como qualidade prender e envolver o público em toda aquela atmosfera perigosa.

Para ler a crítica completa, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2020/02/critica-cinema-maria-e-joao-o-conto-das.html
    Bianca Paié
    Bianca Paié

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    O Filme é Ruim, nao aconselho assistirem é perda de tempo , nao tem sentido nenhum na minha sala pessoas sairam no meio do filme de tao ruim que é
    Lucas Scarpato
    Lucas Scarpato

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Filme mal feito! Sem começo, meio ou fim! Não recomendo para ninguém assistir. Todo o cinema saiu desapontado. Se pudesse eu pediria meu dinheiro de volta.
    Michelle A
    Michelle A

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Pense em um filme ruim, agora multiplique por 10. É a história desse filme. Perda de tempo. Não tem uma cena que faça sentido ou prenda a atenção. Que ódio.