A Princesa e a Plebeia
    Você assistiu A Princesa e a Plebeia ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Filme extremamente doce, repleto de clichê e com um excelente humor, prepare-se para boas gargalhas. Excelente caracterização e detalhes de cenário, além de contar com uma deliciosa trilha sonora natalina. Consegue te prender do começo ao fim, mesmo que tudo parece previsível. Delicie essa doce e romântica aventura.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de março de 2019
    Cliché. Sessão da tarde. Troca. Romance. Realeza. Confeiteira. Natal. Leve. Bobo. Passatempo. Infantil. Meh.
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Façam um favor a vcs mesmos e n vejam esse filme. É ruim , a história n faz sentido e parece que o filme nem um objetivo tem , parece que são só umas coisas acontecendo e é isso , como um vlog diário. N vale nem um pouco a pena, n sei como esse filme vai ter uma continuação... Eu vi pulando o primeiro filme pq n estava aguentando.
    Ronald A
    Ronald A

Enviada em 18 de novembro de 2018
    A história batida de duas possíveis irmãs gêmeas que se encontram "por acaso" ganha um contexto novo no filme "A Princesa e a Plebeia" da Netflix. Afinal, pode se esperar grande coisa de um conto estilo "Barbie"? A história gira em torno de Stacy, uma confeiteira de Chicago que é convidada para um concurso de confeiteiros - bem no estilo Bake Off - que encontra, por culpa do destino, conhece a Duquesa Margaret Delacourt, ambas interpretadas pela Vanessa Hudgens. Notando suas semelhanças, as duas personagens decidem fazer uma troca, já que a Duquesa não gostava muito de sua vida palaciana. A proposta não é muito original como é de se esperar, mas o filme consegue nos trazer mais próximo dele por indicar se passar em tempos mais atuais. Vale ressaltar o empenho de Vanessa em interpretar duas personagens de nichos completamente diferentes. Não é lá grande coisa (levando em consideração a dificuldade de se interpretar mais de um personagem), mas agrada aos olhos, por apresentar momentos em que entendemos em partes as personalidades de cada uma. Em contrapartida, o roteiro dispensa personagens que moveram a trama, mas não serviriam para mais nada depois, como o velinho que aparecia do nada e no final foi embora sem mais nem menos, sem explicação de quem ele é, se tem poderes ou não, se é o Papai Noel... Além disso, vemos situações que são resolvidas num piscar de olhos, como Stacy que, do nada, muda de ideia ao encontrar o ex-namorado. Tirando esses e alguns mais fatos, a trama flui bem. A opção de uma fotografia mais colorida condiz com a trama e faz jus ao público-alvo e os momentos de comédia que, mesmo bobos, fazem qualquer um dar aquele sorriso de canto. "A Princesa e a Plebeia (The Princesa Switch)" é um filme bem-humorado, colorido e um tanto quanto meloso. Mas nada que não se espere de um filme do gênero. Se você tem crianças é uma ótima opção de filme na plataforma para se assistir nesse período onde paira o espírito natalino. Não espere efeitos límpidos nos momentos de conversa das personagens. O ideal é se entregar a história, lembrando muitos do clássico "Príncipe e o Mendingo".
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Amei esse filme a trama é envolvente,engraçada eu amei muito os atores tinha muito química e ainda a trilha de Natal era ótima Esse filme foi um dos maia legais que assisti
    Mariana M
    Mariana M

Enviada em 21 de novembro de 2018
    EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ???? EU QUERO SABER O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO COMEÇO E NO FINAL DO FILME ????
    Alinee
    Alinee

Enviada em 20 de março de 2019
    Super amei... Fofo, leve, e me trouxe uma sensação de nostalgia sobre a época natalina... Super indico!!
    Daniella S
    Daniella S

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Clichê fofinho, adorei ... A vida anda muito difícil então é bom ver um filme leve. Recomendo. Ps; Também me apaixonei pelo Príncipe 😍😍😍😍😍😍😍😍