A Princesa e a Plebeia
    Você assistiu A Princesa e a Plebeia ?

Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de maio de 2021
    Um filme clichê? Sim. Uma copia atualizada do filme infantil da Barbie e menos violento, mas nem por isso deixou de ser um ótimo filme.
    É um perfeito filme para ver com a família, para relaxar e se divertir. Ele de certa forma é até bem simples, mas ainda sim consegue agradar quem esta assistindo.
    Confesso que achei ele um pouco longo, pelo tema tratado, mas parece que todos os filmes da atualidade vem seguindo essa linha, até mesmo os infantis.
    É um filme bem ficção é óbvio, mas ainda me admiro a pessoa a aceitar uma proposta de casamento depois de três dias que conheceu a pessoa. Será que realmente existem pessoas assim? Se sim vocês são loucos ou muito corajosos para confiar em alguém que vocês mal conhece. Eu não confio nem nos meus pais, e olha que eles são ótimos pais viu.
    Uma parte do filme ficou um pouco sem explicação, quem seria aquele camarada que aparece jogando algumas indiretas? Seria algum fae madrinha? Gostaria de saber um pouco mais sobre isso.
    Henrique Ferreira
    Henrique Ferreira

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    É um filme fofo e bem óbvio, mas é tão cheio de positividade e espírito natalino, e Vanessa Hudgens é perfeita para os papeis, sem dúvidas essa é sua melhor atuação.
    José Henrique Ferreira Magalhães
    José Henrique Ferreira Magalhães

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Bastante óbvio, porém fofo e cheio de mensagens positivas, a Princesa e a Plebeia é uma obra natalina cheia de amor e positividade.
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Façam um favor a vcs mesmos e n vejam esse filme. É ruim , a história n faz sentido e parece que o filme nem um objetivo tem , parece que são só umas coisas acontecendo e é isso , como um vlog diário. N vale nem um pouco a pena, n sei como esse filme vai ter uma continuação... Eu vi pulando o primeiro filme pq n estava aguentando.
    Alinee
    Alinee

Enviada em 20 de março de 2019
    Super amei... Fofo, leve, e me trouxe uma sensação de nostalgia sobre a época natalina... Super indico!!
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 2 de março de 2019
    Cliché. Sessão da tarde. Troca. Romance. Realeza. Confeiteira. Natal. Leve. Bobo. Passatempo. Infantil. Meh.
    Daniella S
    Daniella S

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Clichê fofinho, adorei ...
    A vida anda muito difícil então é bom ver um filme leve.
    Recomendo.
    Ps; Também me apaixonei pelo Príncipe 😍😍😍😍😍😍😍😍
    Bruna S.
    Bruna S.

Enviada em 25 de novembro de 2018
    Amei esse filme a trama é envolvente,engraçada eu amei muito os atores tinha muito química e ainda a trilha de Natal era ótima
    Esse filme foi um dos maia legais que assisti
    Mariana M
    Mariana M

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Ronald A
    Ronald A

Enviada em 18 de novembro de 2018
    A história batida de duas possíveis irmãs gêmeas que se encontram "por acaso" ganha um contexto novo no filme "A Princesa e a Plebeia" da Netflix. Afinal, pode se esperar grande coisa de um conto estilo "Barbie"?

A história gira em torno de Stacy, uma confeiteira de Chicago que é convidada para um concurso de confeiteiros - bem no estilo Bake Off - que encontra, por culpa do destino, conhece a Duquesa Margaret Delacourt, ambas interpretadas pela Vanessa Hudgens. Notando suas semelhanças, as duas personagens decidem fazer uma troca, já que a Duquesa não gostava muito de sua vida palaciana.

A proposta não é muito original como é de se esperar, mas o filme consegue nos trazer mais próximo dele por indicar se passar em tempos mais atuais. Vale ressaltar o empenho de Vanessa em interpretar duas personagens de nichos completamente diferentes. Não é lá grande coisa (levando em consideração a dificuldade de se interpretar mais de um personagem), mas agrada aos olhos, por apresentar momentos em que entendemos em partes as personalidades de cada uma. Em contrapartida, o roteiro dispensa personagens que moveram a trama, mas não serviriam para mais nada depois, como o velinho que aparecia do nada e no final foi embora sem mais nem menos, sem explicação de quem ele é, se tem poderes ou não, se é o Papai Noel...

Além disso, vemos situações que são resolvidas num piscar de olhos, como Stacy que, do nada, muda de ideia ao encontrar o ex-namorado. Tirando esses e alguns mais fatos, a trama flui bem. A opção de uma fotografia mais colorida condiz com a trama e faz jus ao público-alvo e os momentos de comédia que, mesmo bobos, fazem qualquer um dar aquele sorriso de canto.

"A Princesa e a Plebeia (The Princesa Switch)" é um filme bem-humorado, colorido e um tanto quanto meloso. Mas nada que não se espere de um filme do gênero. Se você tem crianças é uma ótima opção de filme na plataforma para se assistir nesse período onde paira o espírito natalino. Não espere efeitos límpidos nos momentos de conversa das personagens. O ideal é se entregar a história, lembrando muitos do clássico "Príncipe e o Mendingo".