Destruição Final: O Último Refúgio
    Você assistiu Destruição Final: O Último Refúgio ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de setembro de 2020
    Um bom filme, mas faltou explorar o evento em si. Com poucas cenas de ação, o foco estava mais no drama.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 16 de novembro de 2020
    filme sobre destruição e que tem pouco disso, na verdade a maior parte do filme é sobre a familia perdida, espeva que a destruição fosse melhor

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Filme tragicômico pelos desencontros e encontros da família do protagonista que buscam refúgio em banker militar contra uma chuva de pedaços de cometa que devasta o planeta. O final é fraco, pois após chegar ao banker vem o maior impacto no planeta e caberia o final enigmático, mas em tentativa de adoçar o tema é criado uma ffinal menos melancólico para a espécie humana.
    Jonathan F.
    Jonathan F.

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme com muito boa atuação, os atores e a história principal ficou muito bem encaixada. Só perde na qualidade gráfica nas cenas de destruição, mas vale a pena assistir... Filme bacana demais !!
    Mauro A
    Mauro A

Enviada em 4 de dezembro de 2020
    Puro clichê dos filmes que hollywood faz para catar níquel. Sabe daquelas histórias que asteróide vai cair na terra e dizimar parte da população? Coisa que estamos cansados de ver. Perdi meu tempo.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Fazia tempo que eu não via um filme de desastre tão bacana quanto Destruição Final - O Último Refúgio. Trata-se de um filme tenso do início ao fim, tem um ótimo drama, boas cenas de ação e bons efeitos visuais (já que o orçamento não foi muito grande). Gerard Butler ta muito bem assim como Morena Baccarin e o pequeno Roger Dale Floyd. As subtramas, são muito interessantes também, mostrando o lado selvagem e bárbaro dos seres humanos em meio ao caos. Senti um pouco de falta apenas de um pouco mais do poderoso meteoro aqui intitulado como Clark, e acho que o corte final deveria ser um pouquinho antes, mas, tirando isso, o filme merece sua atenção, muito tenso, dramático e legal de se ver. Muito bom.

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Um filme de catástrofe, certo que tivemos alguns nos últimos e 99% de ruins a péssimos, nesse temos sim alguns clichês, mas nada muito exagerado, efeitos muitas vezes funciona e são bem feitos, mas em outros momentos são fracos, o roteiro é bom e seu desenvolvimento é razoável, o casal protagonista temos Gerard Butler e Morena Baccarin estão bem, nada de excepcional e inda temos o bom ator Scott Glenn numa participação pequena mas eficiente. Bom filme!!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    É um bom filme, ainda mais para 2020 onde tivemos poucos lançamentos em virtude da pandemia. O filme relaciona bem a catástrofe com o drama familiar vivido entre o casal. Mas realmente, o final acaba deixando a desejar, era esperado mais. 9 meses se passaram e saíram do "casulo" como se estivessem a 5 minutos.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Uma família luta pela sobrevivência quando um cometa destruidor de planetas chega à Terra. John Garrity (Gerard Butler), a sua ex-mulher Allison (Morena Baccarin), e o seu jovem filho, Nathan, fazem uma perigosa viagem até à sua derradeira esperança de salvação. Por entre terríveis relatos de destruição a nível mundial, a família Garrity experiencia o melhor e o pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero. Filmãoooo ai sim um filme de ação, suspense ou sei lá o que seja, só sei que é um baita de um filme, mesmo muitos falando que filmes desse tipo já são tão manjadas, mas ainda assim o filme foi muito bom principalmente porque teve um desfecho gostei muito
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2021
    Um cometa está prestes a atingir a Terra e com um potencial altamente destrutivo, colocando em risco a humanidade. Essa é trama base de "Destruição Final: O Último Refúgio", filme dirigido por Ric Roman Waugh. Essa premissa também não é uma novidade dentro do gênero do cinema catástrofe. O que difere esse filme, no entanto, de outras obras do tipo, é que "Destruição Final: O Último Refúgio" trabalha muito bem com as características básicas do chamado filme catástrofe, que são: ter um enredo apocalíptico e com apelo melodramático e cenas de ação que enfatizam o clima de tensão da história. O primeiro ato de "Destruição Final: O Último Refúgio" é destinado à construção das personagens que ocuparão o plano principal: o engenheiro civil John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e o filho deles Nathan (Roger Dale Floyd). O casamento deles está passando por uma fase delicada e os dois se reúnem para a comemoração do aniversário de Nathan, que, logo, virará uma batalha pela sobrevivência da família, na medida em que a contagem regressiva para a destruição do planeta Terra se inicia, com a aproximação do cometa. É importante, neste momento, mencionar um detalhe. Poucas vezes eu vi um filme catástrofe que trabalhasse tão bem com o lado humano. Em "Destruição Final: O Último Refúgio", iremos ver diversas manifestações sobre como as pessoas reagem num momento de alto desespero. Se, por um lado, em algumas pessoas, o lado mais positivo é realçado, com muita empatia, solidariedade, sacrifício e esperança; tem também aqueles casos em que o pior é manifestado, por meio do caos, da violência, do egoísmo, da inveja, e de atos totalmente questionáveis. Há também que ser falado daquelas pessoas que estão ali cumprindo o seu papel, tentando deixar qualquer sentimento (positivo ou negativo) de lado. Talvez, por isso mesmo, a gente se identifique tanto com a família Garrity. Acredite, iremos torcer até o último momento para que eles consigam a sua salvação. Isso é mérito da forma como o roteirista Chris Sparling estrutura a sua história (apesar de todos os clichês e furos), da maneira como o diretor Ric Roman Waugh a executa e em como Gerard Butler, Morena Baccarin e Roger Dale Floyd a encenam. "Destruição Final: O Último Refúgio" é um entretenimento de excelente qualidade.