A Sereia - Lago dos Mortos
    2,4
    Você assistiu A Sereia - Lago dos Mortos ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 19 de junho de 2019
    Eu acho engraçado o pessoal falando das atuações e blah blah, o idioma original do filme é RUSSO tenho certeza que assistiram tudo dublado duvido alguém nesses comentários ter assistido o filme no idioma original dublagem mata qualquer filme, o filme pra quem entende russo é bom sim, não é uma maravilha mas é bom, melhor que as merdas que vem dos EUA nos ultimos anos, brasileiro é uma piada mesmo...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Ainda que baseada numa lenda eslava, as produções russas continuam fracas e sem graça. Especificamente as desse diretor, fazem parecer um grande roteiro, mas durante o longa, temos uma péssima produção e execução de cenas. Mesmo sendo uma mitologia um pouco diferente das que conhecemos, essa nem mesmo se trata de uma sereia, mas sim das ninfas, que são outro ser folclórico. Na realidade é apenas mais um espírito demoníaco e perturbado, saindo completamente dos contos. É decepcionante. Querer embarcar nessa nova leva de explorar o terror a qualquer custo, acaba sendo um péssimo negócio. Assistimos por curiosidade sobre a propaganda divulgada, mas é uma ilusão. Todo meia boca.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    A Sereia - Lago dos Mortos não é nem de perto qualificado para levar o nome do mito dos mares, entrega algo totalmente desconexo com qualquer coisa aceitável que um filme pode oferecer e faz um amontoado narrativo que parece que foi sendo escrito cena a cena na hora ali mesmo, pois nada fazia sentido com nada entre seus atos, muito ruim. Para ler essa crítica completa e entender o porque dessa nota baixa, acessem o link do ParsaGeeks a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/01/critica-cinema-sereia-o-lago-dos-mortos.html#more

Segui-los 12092 seguidores Ler as 1 191 críticas deles

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Interessante. Clichês habituais, mas com certa tensão contínua, sem excesso de terror explícito. Funciona. O referido lago tem um estória e agora o filho do homem que se apaixonou pela sereia e ficou louco, passará pelo mesmo problema, junto com a sua noiva. O final é dúbio.
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Não é um filme muito bom , mas também não é um filme péssimo!A história é legal,mas achei que fosse tomar sustos mas não tomei nenhum, mas o filme é bom!Pra quem quer ver um filme de terror não vale a pena , mas para que quer ver um suspense vale apena!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Mto ruim ! Além do roteiro MEGA fraco, as atuações são sofríveis demais ! É aquele tipo de filme que é tão ruim que vc começa a dar risada no decorrer da história!
    Luana M
    Luana M

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Simplesmente horrível. Pior filme que já vi em minha vida, roteiro ruim, falta de trilha sonora, atores medianos. O que salva é o goku!!!! Ass: garrincha.
    Igor F
    Igor F

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Acho que sou do tipo que adentra a história durante e depois que o filme termina, isso, claro, quando o filme é bom. Não é caso desse. A Sereia - Lago dos Mortos nem chegou perto. Sustos tem vários mas não passa disso, não há aquela sensação de tensão, não provoca medo ou qualquer outro sentimento.
    Alécio R
    Alécio R

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    filme ruim demais, pessimo! ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruim ruimruim ruim ruim nem uma genki dama salva esse filme muito ruim....
    Oliveira .
    Oliveira .

Enviada em 1 de fevereiro de 2019
    Vou ser sincero poucas vezes e me senti decepcionado com algo quanto fiquei logo no inicio do filme, minha vontade era de sair do cinema que já estava vazio e ir embora só não o fiz porque também fiz um colega sair as presas do seu trabalho e chagar um pouco atrasado para ver o filme, a cada minuto que se passava eu olhava para esse amigo e via nítido a decepção pelo tamanho de esforço feito por ele... Triste e revoltado por permitirem que filmes com essa qualidade passem em nossos cinemas, ontem senti uma falta imensa dos BONECOS ASSASSINOS que diga se de passagem nos empolgavam mais.