A Sereia - Lago dos Mortos
    2,1
    Você assistiu A Sereia - Lago dos Mortos ?

Rafael B
    Rafael B

Enviada em 27 de janeiro de 2023
    Já li algumas lendas russas sobre " Sereia", aliás sou fascinado por esses tipos de lendas urbanas, oque me deixa ainda mais decepcionado com essa produção, os atores são muito fracos,a história é muito ruim, e a sereia de sereia não tem nada, é mais uma entidade que fica mais fora da água que dentro do mesmo, esse filme poderia representar qualquer lenda urbana, menos uma sereia, não tem suspense para que cause terror nas cenas mais importante e não tem nenhum tipo algum de características com a história vigente, o que nos vemos é um diretor que não consegue passar oque ele pretende para o elenco e o elenco não consegui entregar oque pretende ao público, é muito decepcionante.
    Joao Uriel
    Joao Uriel

Enviada em 21 de agosto de 2020
    o filme e muito bom e simplesmente incrivel o roteiro atuaçao impecavel com pontos que deixaram traumatizados e emocionado ao mesmo tempo e uma narrativa que torna mais agradavel e sinistro.
    Vladimir Cerqueira
    Vladimir Cerqueira

Enviada em 22 de julho de 2020
    Uma historia que poderia ser muito bem explorada, se o filme tivesse no máximo 80 minutos, colocar 120 minutos foi forçar a barra, bem, pena que tenha tido uma má produção... Um inicio meio sem logica, a sereia voltar e cair na rede novamente matou!!! Mas, tiveram momentos tensos, que conseguiu provocar um pouco de angustia (isso foi bom), um quase final emocionante, se não tivessem colocado o Doutor psicopata para ressurgir no meio do mar... Só para ser puxado para o fundo?
    Nicoly Nicoly
    Nicoly Nicoly

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Péssimo filme, filme caseiro parece que foi feito naquela exata hora uma verdadeira bagunça que não da para entender só perca de tempo pior filme da minha vida o filme não tem um rumo sempre a mesma coisa ...
    Railson C
    Railson C

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Roteiro fraco parece que foi escrito a presas a as atuações estão PÉSSIMAS Tá mais pra um passatempo
    Igor F
    Igor F

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Acho que sou do tipo que adentra a história durante e depois que o filme termina, isso, claro, quando o filme é bom. Não é caso desse. A Sereia - Lago dos Mortos nem chegou perto. Sustos tem vários mas não passa disso, não há aquela sensação de tensão, não provoca medo ou qualquer outro sentimento.
    edições de fotos A
    edições de fotos A

Enviada em 12 de julho de 2019
    O começo do filme parece até ser legal , mas é só ilusão. Depois o filme toma um rumo muito estranho e nada haver. Esse filme nem chega perto de terror . Está mais para comédia .
    Cristiano C
    Cristiano C

Enviada em 26 de junho de 2019
    Gente.. meu primeiro comentário aqui... De tão indignado que tô...kkkk mas que filme meeerda... Tudo ruim... Atuações, história.... Sinceramente não entendo como ainda deixam uma bosta dessa ser gravado, quem é que autoriza e banca isso... Kkkkkk inacreditável... Ah e Marcelo... Vc e doente... Kkkk pega seu idioma Russo e enfia vai... Fala sério... Não aguentei...hauahu NAO VEJAM ESSA BOSTA! MAS AVALIEM AQUI COMO HORRÍVEL PQ MERECE.....
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 19 de junho de 2019
    Eu acho engraçado o pessoal falando das atuações e blah blah, o idioma original do filme é RUSSO tenho certeza que assistiram tudo dublado duvido alguém nesses comentários ter assistido o filme no idioma original dublagem mata qualquer filme, o filme pra quem entende russo é bom sim, não é uma maravilha mas é bom, melhor que as merdas que vem dos EUA nos ultimos anos, brasileiro é uma piada mesmo...
    Felipe Ferreira dos Santos 2008
    Felipe Ferreira dos Santos 2008

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Não é um filme muito bom , mas também não é um filme péssimo!A história é legal,mas achei que fosse tomar sustos mas não tomei nenhum, mas o filme é bom!Pra quem quer ver um filme de terror não vale a pena , mas para que quer ver um suspense vale apena!