Midsommar - O Mal Não Espera a Noite
    3,2
    Você assistiu Midsommar - O Mal Não Espera a Noite ?

Eduarda Vieira
    Eduarda Vieira

Enviada em 21 de julho de 2021
    Pior filme que eu já vi na minha vida! Não tem história, não tem susto, não te deixa ansioso e não tem significado nenhum. Esse filme é uma grande bosta, nunca assistam!
    Lucas Souza
    Lucas Souza

Enviada em 6 de julho de 2021
    Simplesmente uma obra-prima, para aqueles que não conseguiram imergir nesta obra fica meu sentimento de pena, pois uma experiência como essa, poucos filmes podem proporcionar.
    Brendon Mariano Alves
    Brendon Mariano Alves

Enviada em 13 de junho de 2021
    Eu adoro filmes lentos, que entregam tudo devagar, mas esse é insuportável! Em algumas horas eu dei risada, mas tá aí, pode assisti
    Mary M
    Mary M

Enviada em 1 de junho de 2021
    Na minha opinião, um filme desnecessariamente grotesco e sem muito propósito. Não gostei da atuação, nem do desenvolvimento dos personagens. Não consegui me apegar a nenhum aspecto da história e há vários furos de roteiro. Filme superficial, sem profundidade e sem nexo, que parece existir só para chocar e causar incômodo no espectador. Muito difícil de assistir até o final, não somente por ser grotesco como também por ser maçante, entediante, e desnecessariamente comprido.
    Rr753168
    Rr753168

Enviada em 8 de maio de 2021
    Midsommar: Festival Perturbador e intrigante

Midsommar é um dos filmes mais perturbadores da década. O bom desse filme é que ele é sútil. O diretor não expõe muitas explicações, ele apenas as sugere e isso despertar uma grande dúvida em relação aos eventos. Pequenos detalhes desde do figurino a direção de arte contam uma história. A atuação da Florence Pugh é excepcional. O quê ela faz com a linguagem corporal é de outro mundo (É uma interpretação que merecia mais reconhecimento.

O filme tem problemas demais. Um deles é a longa duração de 2h30 que são bem cansativas, dava para tirar 50 minutos de cenas desnecessárias. O ritmo do filme tinha que ser mais objetivo, ele enrola demais. Tem momentos que perde muita a força, principalmente no final.

Nota: ⭐8/10
    Lohran Gonçalves
    Lohran Gonçalves

Enviada em 31 de março de 2021
    Lixo de filme. Quem ainda está na dúvida em assistir. Não perca o seu tempo. É melhor ver galinha pintadinha do que esse filme ridículo
    Cris BlogTDM
    Cris BlogTDM

Enviada em 15 de março de 2021
    adorei o filme, bem diferente do tradicional, é longo mas não achei cansativo. É um terror diferente, nao é assim um Terror besta de filmes americanos, mas um terror estranho e surpreendente do jeito que eu gosto.
    Matheus Carvalho
    Matheus Carvalho

Enviada em 2 de março de 2021
    Uma bosta, uma falta de respeito. Esse diretor é um dos caras mais fracassados e limitados que já vi na minha vida.
    Nay T.
    Nay T.

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    Filme péssimo, no qual nada acontece, você fica se perguntando: cara, o que é isso???? Ainda é classificado como terror.
    vitor
    vitor

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Muitos dizem que Midsommar é um daqueles filmes que ou você ama ou você odeia. Eu discordo, porque estou no meio das duas opções.
    Comparado com a obra anterior do diretor Ari Aster, Midsommar é um filme lento, e demora pra compensar o espectador com verdadeiros "acontecimentos".
    O filme trabalha muito com a paranóia e a ignorância dos personagens sobre a tribo que vão visitar. Para muitos isso é o ponto forte do filme, porém não é. Essa paranóia é lenta e até um pouco sem graça, e te deixa desanimado com o andamento da história. Existem duas ou três cenas que te deixam chocado, mas com certeza não compensam as duas horas e meia de duração.
    Depois de ver alguns vídeos sobre o filme, passei a gostar um pouquinho mais, mas não o suficiente pra dar uma nota mediana. Se você estiver interessado em assistir Midsommar, só assista se tiver duas horas de tempo livre sobrando, pois não é aquele filme que vai te pesar na mente. Você termina o filme e é como se não tivesse assistido nada. Ao invés de perder seu tempo, assista o Hereditário, que é o outro filme do diretor e é de fato uma obra prima do terror moderno.