Cinderela Pop
3,4
Você assistiu Cinderela Pop ?

Robson G.
Robson G.

Enviada em 27/03/19
Um releitura SENSACIONAL da Cinderela, eu aceitaria tranquilamente como a versão oficial da Disney. Maisa maravilhosa, vou assistir novamente!
Robson N.
Robson N.

Enviada em 06/03/19
O filme é bom a que se propõe, uma história simples e com final bem previsível. Faltou um pouco de ousadia que o pudesse tirar da previsibilidade. Maísa como sempre está segura e deu a sua personagem um toque todo especial, mesmo o andamento do filme não ajudando muito. Faltou um roteiro mais empolgante. Mais para aqueles que querem se divertir com uma história bem adolescente vale a pena.
Jason M
Jason M

Enviada em 06/03/19
Maisa é maravilhosa mas não entendo como ela gosta de desperdiçar seu talento fazendo parte dessas produções de comédia romântica juvenis mequetrefes que daqui há 20 anos, ninguém lembrará que existiu.
Lulu ..
Lulu ..

Enviada em 06/03/19
MUITO BOM! UM DOS MELHORES FILMES QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! OS ATORES ATUAM MUITO BEM, A HISTÓRIA É BEM EXPLICADA, E EM FIM, RECOMENDO E MUITO! 👍😊
Padre Marcio C.
Padre Marcio C.

Enviada em 05/03/19
bom entretenimento Bem divertido A vilã se destaca muito bem Roteiro bem desenvolvido História bem construída
Higor R
Higor R

Enviada em 03/03/19
Eu me surpreendi, pensei que seria mais do mesmo, apesar do excesso de músicas que eu achei desnecessárias, o filme conseguiu segurar eu e meus sobrinhos do início ao fim, Maísa tem futuro!
jurandir m
jurandir m

Enviada em 03/03/19
Bom... Falta talento da Maísa , a fórmula da história já está batida e exaurida, o elenco até tentou segurar, mas não deu.
Edson S.
Edson S.

Enviada em 02/03/19
Bom filme para entreter, não espere grandes reflexões, apenas diversão. Se for esse o proposito, um ótimo filme.
Rafaella F
Rafaella F

Enviada em 28/02/19
Assisti a pre estreia com minha sobrinha de 10 anos, achei que ia ser uma história bobinha, mas me surpreendi, filme gostoso de assisti, nada inovador, mas vale a pena.
Alan David
Alan David

Enviada em 27/02/19
Cinderela Pop tem uma história bem ajustada aos dias atuais e para seu público alvo, nisso consegue entregar bem. Por não arriscar com cenas forçadas e de grandes reflexões, consegue de forma tranquila, contar sua história. Ficou bom mesmo. Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-cinderela-pop.html#more