Cinderela Pop
    3,4
    Você assistiu Cinderela Pop ?

Jonatas Betencourt Jr.
    Jonatas Betencourt Jr.

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Maísa, eu gosto de você. Sempre te achei super talentosa, carismática, e inteligente. Torço pelo seu sucesso e felicidade do fundo do coração. Mas me desculpa, assim não dá...Eu acho que você precisa ser melhor assessorada para parar de ser meter em roubadas como essa. Você merece projetos que explorem melhor o seu potencial, e não mais uma comédia adolescente qualquer descartável que só é um pouco suportável graças ao seu carisma e o de outras colegas de cena. Precisa ser um pouquinho mais seletiva com os roteiros que te apresentam, não cai em qualquer conversa fiada, promessa de sucesso fácil, etc...Esse tipo de filme pode atrair a faixa etária que te segue e te render alguns trocados a mais. Só que no futuro o saldo pode ser negativo pra você se for lembrada só por esse tipo de filme. Apenas seja mais atenta na escolha dos projetos, linda. Tudo de bom pra você, se é que um dia vai ler isso.
    Júnior Wandeir
    Júnior Wandeir

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu, @JrWandeir (Instagram, Twitter e Snapchat), O Filme, Cinderela pop que tem o elenco: Maisa Silva, Felipe Bragança, Fernanda Paes Leme e outros atores renomeados com direção de Bruno Garotti, com duração de 1 hora e 34 minutos, Disponível na Netflix e foi lançado nesse ano 2009 com resolução em HD. O filme fala de um cantor jovem adolescente e uma DJ gosta de música, Que ela não é igual as outras adolescentes da sua idade que gosta desse mesmo cantor jovem adolescente e que ela acaba conhecendo ele fala na cara dele que ele não é tão legal porque ele cantou as músicas românticas mas que ela não gosta dessa me laçam toda do romantismo como ele se propõe nas suas letras musicais, porque ela acaba se apaixonando por ele e ver o outro lado dele como ele também enxerga nessa DJ o outro lado que ele não conhecia. O filme em geral é muito fraco e muito cheio de Melosi idade é muito chato, o filme que vários momentos você pensa poxa porque que eu perdi meu tempo para assistir uma coisa tão horrível como essa. No geral tem uma história início meio e fim da pra gente entender mais falta mais coisas impactantes que faz a gente assiste ficar prendendo a nossa atenção e várias vezes quando eu assistir, eu dei pause eu não quero assisti até o final eu demorei dois dias pra assisti até o final só pra vocês imaginam quanto o filme é ruim e ainda bem que eu não fui no cinema pagar pra assisti uma coisa tão ruim como essa. O roteiro do filme a história em si é muito fraca se passar praticamente no mesmo ambiente sempre infelizmente me fez me dar uma nota de duas estrelas
    jurandir m
    jurandir m

Enviada em 3 de março de 2019
    Bom... Falta talento da Maísa , a fórmula da história já está batida e exaurida, o elenco até tentou segurar, mas não deu.
    Wilson G.
    Wilson G.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    quero meu dinheiro e tempo de volta. lixo horrível, mal produzido e mal interpretado de roteiro pobre.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Cinderela Pop tem uma história bem ajustada aos dias atuais e para seu público alvo, nisso consegue entregar bem. Por não arriscar com cenas forçadas e de grandes reflexões, consegue de forma tranquila, contar sua história. Ficou bom mesmo. Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-cinderela-pop.html#more
    Robson G.
    Robson G.

Enviada em 27 de março de 2019
    Um releitura SENSACIONAL da Cinderela, eu aceitaria tranquilamente como a versão oficial da Disney. Maisa maravilhosa, vou assistir novamente!
    Robson N.
    Robson N.

Enviada em 7 de março de 2019
    O filme é bom a que se propõe, uma história simples e com final bem previsível. Faltou um pouco de ousadia que o pudesse tirar da previsibilidade. Maísa como sempre está segura e deu a sua personagem um toque todo especial, mesmo o andamento do filme não ajudando muito. Faltou um roteiro mais empolgante. Mais para aqueles que querem se divertir com uma história bem adolescente vale a pena.
    Monica S.
    Monica S.

Enviada em 15 de junho de 2019
    Um filme adolescente, divertido. Com boa escolha de atores. Amei a escolha da Cinderela. Bem do nosso século.
    J M
    J M

Enviada em 6 de março de 2019
    Maisa é maravilhosa mas não entendo como ela gosta de desperdiçar seu talento fazendo parte dessas produções de comédia romântica juvenis mequetrefes que daqui há 20 anos, ninguém lembrará que existiu.
    Lulu ..
    Lulu ..

Enviada em 6 de março de 2019
    MUITO BOM! UM DOS MELHORES FILMES QUE EU JÁ VI NA MINHA VIDA! OS ATORES ATUAM MUITO BEM, A HISTÓRIA É BEM EXPLICADA, E EM FIM, RECOMENDO E MUITO! 👍😊