Cinderela Pop
    Você assistiu Cinderela Pop ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Mais um filme brasileiro chato, forçado, sem graça e constrangedor
    Só se salva a fotografia, direção e o carisma de Maisa Silva
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 17 de setembro de 2020
    Mais um filme clichê que pouco modifica a história da Cinderela. Claro que é divertido e por isso merece essa nota.
    Lucas N.
    Lucas N.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Bom essa versão da Cinderela onde muita coisa mudou mais de modo geral deixou a desejar esse filme falta melhorar se tiver a continuação.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 17 de junho de 2020
    Muito legal pra assistir com a família, claro que não é uma obra prima mas é bem divertido, um clichezinho adolescente inspirado na famigerada história da Cinderela.
    Paulo Phelipe
    Paulo Phelipe

Enviada em 26 de março de 2020
    Gostei muito, só na parte final faltou um pouco mais de ação e dramatização, pois ela fujiu de casa nisso tinha que aparecer a polícia e julgamento a sua mãe
    Fogo no parquinho
    Fogo no parquinho

Enviada em 23 de março de 2020
    Gostei muito, faz uma boa releitura da história da Cinderela com uma pegada moderna e divertida. Além de ter um elenco ótimo.
    Wilson G.
    Wilson G.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    quero meu dinheiro e tempo de volta. lixo horrível, mal produzido e mal interpretado de roteiro pobre.
    Enviada em 19 de novembro de 2019
    Maísa, eu gosto de você. Sempre te achei super talentosa, carismática, e inteligente. Torço pelo seu sucesso e felicidade do fundo do coração. Mas me desculpa, assim não dá...Eu acho que você precisa ser melhor assessorada para parar de ser meter em roubadas como essa. Você merece projetos que explorem melhor o seu potencial, e não mais uma comédia adolescente qualquer descartável que só é um pouco suportável graças ao seu carisma e o de outras colegas de cena. Precisa ser um pouquinho mais seletiva com os roteiros que te apresentam, não cai em qualquer conversa fiada, promessa de sucesso fácil, etc...Esse tipo de filme pode atrair a faixa etária que te segue e te render alguns trocados a mais. Só que no futuro o saldo pode ser negativo pra você se for lembrada só por esse tipo de filme. Apenas seja mais atenta na escolha dos projetos, linda. Tudo de bom pra você, se é que um dia vai ler isso.
    Paula Jazzar P
    Paula Jazzar P

Enviada em 30 de julho de 2019
    Não sou muito crítica. Dei 5 estrelas porque achei o filme bem legal e interessante. Pra mim os atores atuaram muito bem, e, como não li o livro da Paula Pimenta, não tenho como dizer se o filme ficou bom com relação ao livro. Mas achei a ideia do filme legal, e para quem gosta dessas comédias românticas (nacionais) vão gostar.
    Júnior Wandeir
    Júnior Wandeir

Enviada em 12 de julho de 2019
    Eu, @JrWandeir (Instagram, Twitter e Snapchat),

O Filme, Cinderela pop que tem o elenco: Maisa Silva, Felipe Bragança, Fernanda Paes Leme e outros atores renomeados com direção de Bruno Garotti, com duração de 1 hora e 34 minutos, Disponível na Netflix e foi lançado nesse ano 2009 com resolução em HD.

O filme fala de um cantor jovem adolescente e uma DJ gosta de música, Que ela não é igual as outras adolescentes da sua idade que gosta desse mesmo cantor jovem adolescente e que ela acaba conhecendo ele fala na cara dele que ele não é tão legal porque ele cantou as músicas românticas mas que ela não gosta dessa me laçam toda do romantismo como ele se propõe nas suas letras musicais, porque ela acaba se apaixonando por ele e ver o outro lado dele como ele também enxerga nessa DJ o outro lado que ele não conhecia.
    O filme em geral é muito fraco e muito cheio de Melosi idade é muito chato, o filme que vários momentos você pensa poxa porque que eu perdi meu tempo para assistir uma coisa tão horrível como essa.
    No geral tem uma história início meio e fim da pra gente entender mais falta mais coisas impactantes que faz a gente assiste ficar prendendo a nossa atenção e várias vezes quando eu assistir, eu dei pause eu não quero assisti até o final eu demorei dois dias pra assisti até o final só pra vocês imaginam quanto o filme é ruim e ainda bem que eu não fui no cinema pagar pra assisti uma coisa tão ruim como essa.
    O roteiro do filme a história em si é muito fraca se passar praticamente no mesmo ambiente sempre infelizmente me fez me dar uma nota de duas estrelas