Juntos para Sempre
    Você assistiu Juntos para Sempre ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Não é melhor que o filme anterior, mas ainda sim cumpre seu papel, um clichê legal de assistir com a família. Nota: 6,5/10
    Italo Santana Guimarães
    Italo Santana Guimarães

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    eu to chorando faz meia hora nao consigo parar, ta doendo 3 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    É uma linda história de amor e fé! Nessa sequência, vemos a sucessão da família de Bailey, protagonizado agora por sua neta Clarity, vemos uma grande jornada! Basicamente com o mesmo enredo do filme anterior "Quatro vidas de um cão", temos Bailey, ser tornando outras vidas, até chegar em Max! Diante disso, vão se entrelaçando a vida de todos os envolvidos, nessa caminhada, e busca da felicidade, vamos aprendendo várias lições, que temos com as partidas e vindas de um ser, basta você acreditar no impossível e deixar a magia acontecer! Com certeza, irá se emocionar, com esse filme extraordinário, e se desmoronar em lágrimas, com esse final lindo e arrebatador, basta acreditar, que o amor é mais forte do que a própria vida em sí.
    Luana M
    Luana M

Enviada em 4 de novembro de 2019
    Muitooo lindo amei o filme.. Um filme que quem tem amor por animais te faz chorar.. uma lição maravilhosa
    Eli O
    Eli O

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Um bom filme de sessão da tarde, com um roteiro muito raso, o que mais me encantou foi a fofura dos cachorros.
    Renato Y.
    Renato Y.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Muito emocionante, realmente cães são grandes amigos dos homens, incrivel filme me faz sentir saudade do meu antigo cachorro.
    Pedro S
    Pedro S

Enviada em 16 de setembro de 2019
    muito bom filme, emocionante faz pensarmos muito sobre esse amigos de verdade... e como só eles nos amam eternamente!
    Carla B
    Carla B

Enviada em 15 de setembro de 2019
    Filme muito bom recomendo. muito emocionante. é a continuacao fo filme as quatro vidas de um cachoro.
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Apesar de ser similar ao filme anterior, achei meio chato. Tinha uma espectativa melhor do filme. Acabei me frustrando. Mas a história de Molly e boa.
    Fernando L
    Fernando L

Enviada em 14 de junho de 2019
    Um dos piores filmes que assisti esse ano (2019). Personagens fracos, roteiro fraco. A CJ, personagem principal, é muito perfeita, impossível se identificar.
    O cachorro polui as falas. Em certos momentos, seria muito mais interessante focar em traços e reações do cachorro, do que ele simplesmente falar por cima dos humanos.
    Sim, há momentos emocionantes, mais graças a única conexão que parece valida, do cachorro com o avô da CJ.
    No mais, é um filme horroroso